Notícias do Palmeiras

Quem é Matheus Pereira, o jogador que Palmeiras quer contratar?

Por Rafael Pereira

Quem é Matheus Pereira, o jogador que Palmeiras quer contratar?

Jogador é sondado por grandes clubes brasileiros mas tem um salário astronômico, por isso pode ser a pedida ideal de Abel Ferreira

Síguenos enSíguenos en Google News

Matheus Pereira é um jogador brasileiro de 26 anos, ele é conhecido por sua versatilidade e seu poderio ofensivo, é veloz, rápido e objetivo, chegou até ser cotado para a Copa do ano passado, mas devido a tantos grandes nomes na parte ofensiva da seleção acabou ficando de fora da convocação de Tite

 

O jogador está sendo sondado por Vasco, Corinthians e Botafogo e Palmeiras, porém o seu salário é alto, muitos destes clubes não conseguirão arcar com o valor. O atleta passou a ser cogitado após seu clube, Al-Hilal demonstrar interesse em negocia-lo e outra coisa que chama atenção é que o atleta está em fim de contrato, logo, pode acabar saindo mais barato do que o esperado ou até mesmo de graça. 

O jogador tem contrato com o clube árabe até o fim deste ano, mas em junho pode acabar assinando um pré-contrato com qualquer equipe e saindo sem custo nenhum. O que complica a situação é o seu atual clube, que não vê com bons olhos perdê-lo de graça e quer uma alta pedida pelo atleta. 

 

As tratativas 

O clube árabe pagou 100 milhões de reais pelo atleta e deseja recuperar nem que seja uma boa parte deste valor. Além dessa problemática, o seu salário atual chega quase a casa de quatro milhões de reais, exatamente duas vezes mais do que recebe Dudu, dono do maior salário do time. O que pode ajudar na negociação é que em caso de retorno ao Brasil, o jogador já anunciou que aceita receber menos, mas sua pedida é um salário acima de um milhão de reais. 


Mais notícias