Notícias do Palmeiras

Revelada as 3 condições de Coutinho para fechar com Palmeiras

Craque poderia vestir a camisa do Palmeiras na próxima janela

Por Rafael Pereira

Craque poderia vestir a camisa do Palmeiras na próxima janela
Craque poderia vestir a camisa do Palmeiras na próxima janela

Phillipe Coutinho pode se tornar jogador do Verdão ainda nessa janela de transferências, o craque de 30 anos segue sendo vigiado por vários clubes do futebol brasileiro e mundial, e claro, com o Palmeiras não seria diferente.

O jogador ex-Liverpool e Barcelona, é figurinha carimbada nos clubes brasileiros, isso tudo por conta da habilidade e velocidade do atleta. Vale lembrar que atuou pela Seleção Brasileira por muito tempo, inclusive jogando a Copa do Mundo, em 2018. Hoje ele atua pelo Aston Villa, mas já manifestou desejo de sair.


O que poderia ser a dificuldade seria o alto valor pedido, mas para o clube palestrino isso não seria problema, mesmo com a pedida do jogador. Ele deu três condições, a primeira seria uma casa de luxo no estado do Rio de Janeiro, onde teria a oportunidade de ficar perto da família e poderia nas férias, outro caso seria um carro para facilitar toda essa transição e dificuldade de se andar por São Paulo, e a última é receber o maior salário do elenco, que nesse momento pertence a Dudu, que ganha R$ 2,1 milhão mensais. Portanto, a pedida de Coutinho seria maior que esse vencimento.

Carreira de sucesso

O jogador apareceu no Vasco da Gama bem cedo, aos 12 anos, e antes de se tornar profissional, a Inter de Milão adquiriu seus direitos, logo, quando completou 18 anos ele rumou à Itália, depois de já ter se tornado profissional no clube carioca.


No time conseguiu ter ótimas atuações, foi quando teve uma lesão, que faria cair de rendimento, se recuperou e com muita vontade, conseguia voltar a jogar bem. Logo depois andou por Espanyol, voltou para a Inter.


Foi quando em 2013 assinou com o Liverpool, se tornando peça fundamental durante todo tempo que ficou por lá, fazendo ótima dupla com Luis Suárez, dando muitas assistências e marcando gols, apesar disso, não conseguiu títulos com a equipe.


Em 2018 foi para o Barcelona, onde teve excelentes atuações e conquistou títulos como: Campeonato Espanhol, Copa do Rei, dentre outros. O jogador ainda tem em sua prateleira os títulos do Campeonato Alemão, Copa da Alemanha e Liga dos Campeões, tudo pelo Bayern de Munique. Com a Seleção Brasileira além de títulos na base, carrega a Copa América e o Superclássico.


Mais notícias