Notícias do Palmeiras

Revelado no Palmeiras o que fez Abel Ferreira para vencer o Água Santa no Paulistão 2023

Por Rafael Pereira

Revelado no Palmeiras o que fez Abel Ferreira para vencer o Água Santa no Paulistão 2023

Palmeiras conquistou mais um título histórico no último Domingo de Páscoa, ao vencer o Água Santa por 4 a 0 na final do Campeonato Paulista

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conquistou mais um título histórico no último Domingo de Páscoa, ao vencer o Água Santa por 4 a 0 na final do Campeonato Paulista de 2023, no Allianz Parque. A vitória consagrou a terceira Academia do Palmeiras como campeã do Estadual, com direito a um chocolate no placar final. O Verdão, que saiu atrás na decisão após perder o primeiro jogo para o Água Santa por 2 a 1, repetiu a dose do ano passado e venceu a final pelo mesmo placar de 4 a 0, desta vez contra o São Paulo.

Gabriel Menino, duas vezes, Endrick e Flaco López foram os autores dos gols que deram ao Palmeiras o seu oitavo título sob o comando do técnico português Abel Ferreira. Com mais esta conquista, o clube alcançou a marca de 25 títulos do Campeonato Paulista, tornando-se o segundo maior campeão do Estadual, atrás apenas do Corinthians, que possui 30 taças.

A equipe alviverde dominou a partida desde o início, demonstrando sua superioridade técnica e tática em campo. O resultado consagrou a campanha sólida e consistente do Palmeiras, que teve a melhor campanha na fase de grupos e eliminou o Ituano nas semifinais.

O título também reforça a força do elenco do Palmeiras, que conta com diversos jogadores de qualidade e um banco de reservas de alto nível. Além disso, a conquista evidencia a importância do trabalho do técnico Abel Ferreira, que chegou ao clube em 2020 e, desde então, vem construindo uma equipe forte e competitiva.

Abel Ferreira segue gigante no Palmeiras

Com mais este título, o Palmeiras mantém sua tradição de conquistar títulos importantes e se firma como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A torcida alviverde celebra mais uma conquista histórica e aguarda ansiosamente por novas glórias no futuro.


Mais notícias