Notícias do Palmeiras

Se depender deles Palmeiras já é campeão

Por Rafael Pereira

Se depender deles Palmeiras já é campeão

Palmeiras conta com retrospecto favorável contra o Água Santa

Síguenos enSíguenos en Google News

O clima de expectativa toma conta da torcida palmeirense, que lotará o Allianz Parque neste domingo (9), para a partida de volta do Campeonato Paulista contra o Água Santa. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2x1, o Palmeiras precisa apenas de uma vitoria com o placar com 2 gols de diferença para se sagrar o campeão do campeonato.

 

Mas o Verdão entra em campo com o objetivo de fazer mais do que isso e garantir a vitória por dois gols de diferença, o que lhe daria o título direto da partida. A equipe tem um retrospecto favorável contra o Água Santa, tendo vencido as duas partidas disputadas no Allianz Parque, em 2020 e 2022.

No geral, foram cinco jogos entre as equipes, todos pelo Paulistão, com três vitórias do Palmeiras e duas do Água Santa. Mas neste domingo, o que importa é o presente e a busca pelo título nessa final historica.

A partida está marcada para as 16h (de Brasília) e a expectativa é de casa cheia, com a presença maciça da torcida palmeirense empurrando o time rumo à vitória. Seja qual for o resultado, certamente será um grande jogo de futebol, digno do histórico do Campeonato Paulista.

 

O que sera que pode acontecer

Endrick ficou no banco de reservas no estadual e foi poupado na Libertadores, porém, como marcou seu primeiro gol na temporada na decisão, ganhou moral com Abel para ser um dos titulares do Palmeiras contra o Água Santa neste domingo (9), às 16h, no Allianz Parque, valendo o título paulista. Segundo o GE, a provável escalação do Verdão é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.


Mais notícias