Notícias do Palmeiras

Seria o maior do Brasil, Palmeiras quer esse feito

Por Rafael Pereira

Seria o maior do Brasil, Palmeiras quer esse feito

Palmeiras pode ser campeão da Libertadores em 2023 e se tornar o brasileiro que mais vezes venceu

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está determinado a alcançar um feito histórico em 2023: conquistar o título da Libertadores e se tornar o time brasileiro que mais vezes venceu a competição continental, com quatro títulos conquistados. Essa meta ambiciosa está motivando a equipe e a torcida palmeirense, que sonha com esse título há anos.

 

O Verdão já venceu a Libertadores três vezes em sua história, em 1999, 2020 e 2021. Agora, o time quer fazer história mais uma vez e conquistar o título pela quarta vez em 2023. Esse feito seria ainda mais significativo porque colocaria o Palmeiras como o maior campeão brasileiro da competição, ultrapassando o São Paulo, Grêmio, Flamengo e Santos, que têm três títulos cada.

Para alcançar esse objetivo, o Palmeiras busca investir em reforços ao longo da temporada, para que possa aprimorar sua estratégia de jogo. O técnico Abel Ferreira está liderando a equipe com maestria e a torcida está animada com o desempenho do time na temporada atual, uma vez que segue invicta.

 

O caminho do Palmeiras na Libertadores

Com a chegada do início da competição continental, a torcida palmeirense e, certamente, os jogadores também começam a ficar ansiosos. Afinal, o Verdão se aproxima da estreia daquele que será seu maior objetivo em 2023. Sendo assim, o sorteio da fase de grupos da Libertadores da América acontece na próxima segunda-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Paraguai.
 


Mais notícias