Notícias do Palmeiras

Surpreendente, o jogador do Palmeiras que pode ser titular pela Seleção

Por Rafael Pereira

Surpreendente, o jogador do Palmeiras que pode ser titular pela Seleção

Surpresa na convocação, Rony pode sair como titular contra o Marrocos

Síguenos enSíguenos en Google News

Por mais que tenha surpreendido muitos, a convocação de Rony é justa se levado em consideração a atuação do atacante em 2022, além do início em 2023. Afinal, na temporada passada, o jogador palestrino desandou a fazer gols e foi o artilheiro da equipe ao longo do ano, anotando 23 gols ao total.

 

Além disso, Rony entrou para a história do Palmeiras com seus gols. Isto é, com um faro extremamente apurado para balançar as redes na Libertadores, o atleta chegou a se tornar o maior goleador do verdão dentro da competição continental, com 16 tentos anotados.

Em 2023, o jogador começou muito bem também, anotando seis gols na campanha que levou o Palmeiras para a final do Campeonato Paulista. Sendo assim, além da grande final do estadual e com mais três grandes competições pela frente, o atacante pode ir mais longe ainda e bater seu próprio recorde de gols em uma temporada.

As qualidades de Rony são periodicamente reafirmadas por seu treinador, Abel Ferreira, que não cansa de rasgar elogios sobre a versatilidade e comprometimento do atacante com o Verdão. Dessa forma, todo o serviço prestado para o clube alviverde, rendeu a maior conquista da carreira do atleta, uma convocação para a Seleção Brasileira.

 

Rony tem grandes chances de ser titular

A possibilidade de Rony ser titular foi observada após o treinamento da Seleção Brasileira na última quinta-feira (23), quando o técnico Ramon Menezes escolheu o atacante do Palmeiras para a equipe titular, no coletivo. Além disso, outro ponto que reforça essa possibilidade, está no fato do atleta alviverde também ter marcado presença entre os titulares no treinamento de bolas paradas.
 


Mais notícias