Notícias do Palmeiras

Surpresas, quem retorna ao Palmeiras para a final

Por Rafael Pereira

Surpresas, quem retorna ao Palmeiras para a final

Jogadores retornam da data FIFA para a preparação da grande final do Paulistão

Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente, o elenco do Palmeiras conta com os melhores jogadores do futebol do brasileiro, além de estrangeiros que também são destaques para suas seleções. Afinal, o excelente trabalho realizado por Abel Ferreira criou uma identidade para a equipe alviverde e fez com que seus atletas crescessem ainda mais.

 

Sendo assim, uma hora ou outra, o Palmeiras certamente iria perder jogadores para convocações de seleções nacionais. Afinal, com o Verdão conquistando títulos e apresentando um dos melhores estilos de jogo do país, certamente seus jogadores acabam recebendo atenção maior.

Dessa forma, em 2023, o Verdão foi surpreendido com a convocação de cinco atletas do seu plantel para suas respectivas seleções. Pelo Brasil, Rony, Raphael Veiga e Weverton ganharam a chance de representar seu país e realizar o grande sonho de vestir a amarelinha.

No entanto, suas convocações prejudicaram, de certa forma, o Palmeiras. Afinal, Abel Ferreira não pôde contar com suas estrelas para o início de preparação para a final do Paulistão. Sendo assim, apenas na última semana de preparação para o primeiro jogo que o comandante deve contar com todo o elenco para trabalhar.

 

Quem retorna ao Palmeiras

Dessa forma, Weverton, Raphael Veiga e Rony ainda são dúvidas nas atividades da reapresentação, uma vez que a chegada dos atletas no Brasil está prevista para a manhã desta segunda-feira (27). Além deles, o Palmeiras ainda deve aguardar os retornos de Gustavo Gómez, que disputa um amistoso pelo Paraguai contra o Chile, na noite desta segunda-feira (27), e Piquerez, que enfrenta a Coreia do Sul na terça-feira (28) com o Uruguai..
 


Mais notícias