Notícias do Palmeiras

Técnico do Cruzeiro quer jogador e Palmeiras pode tomar chapéu de rival

Por Rafael Pereira

Técnico do Cruzeiro quer jogador e Palmeiras pode tomar chapéu de rival

Alviverde tem interesse neste jogador de seleção brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

O novo técnico do Cruzeiro, Pepa, já está atuando nos bastidores do clube mineiro para reforçar o elenco para a temporada. E uma das principais indicações do treinador é a contratação do zagueiro Lucas Veríssimo, atualmente no Benfica.

 

Veríssimo é um jogador que desperta interesse de outros clubes brasileiros, como Palmeiras e Corinthians, mas o desejo de ficar mais próximo da Seleção Brasileira pode ser um fator decisivo para a sua vinda para o Cruzeiro.

Porém, a negociação não será fácil, já que o Benfica não tem interesse em negociar o jogador neste momento e conta com ele para a próxima temporada. Além disso, o alto valor de mercado do zagueiro pode ser um obstáculo para o Cruzeiro.

A diretoria do clube mineiro ainda não se pronunciou sobre o interesse em Lucas Veríssimo, mas a pressão da torcida e do novo técnico pode influenciar nas negociações.

Vale?

Se conseguir trazer o zagueiro para o elenco, Pepa terá mais uma opção para fortalecer a defesa do Cruzeiro, que busca se recuperar após anos de crise e rebaixamentos. E Veríssimo teria a oportunidade de mostrar seu futebol no Brasil e lutar por um lugar na Seleção Brasileira.


Mais notícias