Notícias do Palmeiras

Técnico traça plano mirabolante para frear a ofensiva palmeirense

Por Rafael Pereira

Técnico traça plano mirabolante para frear a ofensiva palmeirense

Técnico Gilmar Dal Pozzo promete parar o ataque efetivo comandado por Rony 

Síguenos enSíguenos en Google News

A seminifinal do Paulistão está chegando e com ela muitas incertezas sobre como será o confronto do alviverde contra o Ituano. Embora o time de Itu seja de menor expressão em termos nacionais, o Palmeiras e o técnico Abel Ferreira pregam e demonstram sinais de respeito em rellação ao seu rival nesta fase do torneio. Além disso, a equipe vem demonstrando um grande crescimento desde a troca de treinador em fevereiro deste ano, com a chegada do técnico Gilmar Dal Pizzol, com passagens por Sport, Ceará, Naútico, entre outros.

 

O Palmeiras é dono de um recorde muito expressivo na competição, sendo o primeiro clube da história a disputar a semi dez vezes consecutivas, o Verdão quer garantir a vaga na grande decisão e conquistar o bicampeonato estadual. Nos últimos anos, o time de Abel Ferreira se consolidou com uma das melhores equipes do Brasil.

No entanto, o futebol é jogado dentro das quatro linhas, e o técnico Gilmar Dal Pozzo, que tem um extensa carreira no futebol do interior, promete trazer uma estratégia que pode interferir nos planos palmeirenses. “Treinamos com uma ideia para esse jogo e ela se mostrou muito positiva para parar o time do Abel” Disse o técnico em entrevista a Gazeta Esportiva.

Além disso, citou que "A gente estuda bastante o adversário. Nesse jogo das quartas de final, o São Bernardo teve um bom desempenho, uma maneira de jogar que levou eles a terem um sucesso na competição, com uma linha defensiva de cinco jogadores e uma linha de quatro atletas rápidos na frente", contextualizou o treinador.

 

Quem são os destaques do Ituano no Paulistão?

A equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo não chegou até a semifinal do torneio por acaso, o time mostrou um futebol organizado e tático desde que o técnico assumiu o clube, em fevereiro. O elenco da equipe conta com algumas figuras bem conhecidas como Geuvânio, ex-Santos e Neto Berola, ex-Botafogo. A bola rola no domingo (19), às 16h.


Mais notícias