Notícias do Palmeiras

Time rival leva mais torcedores ao Allianz Parque e preocupa direção palmeirense

Por Rafael Pereira

Time rival leva mais torcedores ao Allianz Parque e preocupa direção palmeirense

Situação liga um sinal de alerta para a presidente e seus comandados.

Síguenos enSíguenos en Google News

Para a surpresa de muitos, na última quinta-feira (16), o São Paulo realizou um jogo no Allianz Parque contra o Água Santa. No entanto, esse não foi o fator mais surpreendente da noite. O time comandado por Rogério Ceni contou com a presença de 39.354 torcedores, sendo 196 a mais do que o Palmeiras no seu último jogo em casa.

 

A diferença de renda foi mais expressiva na comparação. O tricolor-paulista arrecadou R$ 3.277.089,00, enquanto o alviverde registrou R$ 2.628.026,38, no jogo contra o São Bernardo, válido pelas quartas de final do Paulistão, que ocorreu no sábado (11), terminando com a vitória palmeirense por 1x0, com gol do atacante Rony.

Porém, é plausível que haja uma certa irritação com esse fator, já que o Morumbi está sendo usado para shows, recebendo o grupo britânico Coldplay, que se apresentou no final de semana, deixando assim o campo inacessível para que o São Paulo realizasse a partida lá. Mas é inegável que o resultado da partida, deixa os palmeirenses felizes.

O time de Rogério Ceni, perdeu o jogo nos pênaltis, após um empate no tempo normal e foi eliminado do Paulistão nas quartas-de-final. Já o Palmeiras, enfrenta o Ituano neste domingo (19),  às 16h, em confronto válido pela semifinal da competição. A equipe comandada por Abel Ferreira entra com o favorita para o duelo, mas o técnico Gilmar Dal Pizzol promete grandes surpresas na escalação, podendo vir a jogar com 5 jogadores na linha defensiva

 

Vitória e liderança palmeirense no futebol feminino

O Palmeiras segue invicto e embalado no Campeonato Brasileiro feminino. Na noite desta sexta-feira, as Palestrinas receberam o Bahia no Allianz Parque e venceram por 3 a 0, pela abertura da quarta rodada da competição. O resultado deixa o Verdão na liderança do Paulistão, enquanto Corinthians e Ferroviária ainda entrarão em campo nos próximos dias 


Mais notícias