Notícias do Palmeiras

Torcida do Palmeiras fica na bronca, se ele tivesse começado, seria diferente

Por Rafael Pereira

Torcida do Palmeiras fica na bronca, se ele tivesse começado, seria diferente

O reforço do verdão estreia mas não consegue evitar a derrota

Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras passou por problemas na Bolívia, perdeu o jogo logo na sua estreia, contra o Bolívar. As equipes já se enfrentaram contando com essa partida 6 vezes, com 3 vitorias para cada lado, mostrando um equilíbrio até surpreendente se olhar para os times envolvidos.

Jogo amarrado e com uma expulsão para cada lado, Abel tinha feito sua decisão de entrar com o time reserva, assim como fez o Flamengo mais cedo, e o resultado foi o mesmo. O verdão perdeu fora de casa e pela primeira vez desse ciclo, inicia uma fase de grupos sem marcar pontos.

O torcedor, que já tinha opinião dividida antes da bola rolar, agora ganhou argumentos para criticar as escolhas do treinador. O que poderia e deveria ser um jogo fácil, acabou se transformando em um resultado amargo em um meio de semana conturbado no Palestra. Abel agora precisa assimilar essas duas derrotas e focar no jogo da volta pelo campeonato paulista, dentro de sua casa e recuperar a confiança do torcedor.

No domingo, com o time titular, o Palmeiras já não tinha feito um bom jogo. Perdeu para o Água Santa e largou atrás na primeira partida da final por 2x1, levando dois gols do Bruno Mezenga. Agora no meio de semana, 3x1 do Bolívar, Abel mais do que nunca vai precisar reencontrar sua equipe nesses três dias para reerguer a moral e jogar pela taça do Paulistão.

Quem chamou atenção

Por outro lado, nem tudo é de se jogar fora. Richard Ríos fez a sua estreia e caiu no gosto da torcida. É a primeira participação do jogador em Libertadores, entrou no jogo e conseguiu ter a maturidade de um veterano acostumado com esse tipo de jogo. Na internet os torcedores ficaram impressionados com o jogador e já pedem para que ele seja titular nos próximos jogos. Palmeiras agora volta a campo contra o Água Santa, domingo (09) pela final do campeonato Paulista.

 


Mais notícias