Notícias do Palmeiras

Um vexame após o outro, Jailson tem futuro decidido e surpreende a todos

Por Rafael Pereira

Um vexame após o outro, Jailson tem futuro decidido e surpreende a todos

Jailson tem futuro decidido

Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa Libertadores da América já começou e o Palmeiras estreou nesta quarta-feira, dia 5 de abril, contra o Bolívar, da Bolívia. O clube, que é um dos favoritos no torneio, não começou muito bem.
Apesar de ter iniciado o jogo bem e ter começado na vantagem, com o gol de Flaco López, o Verdão não conseguiu manter e levou uma virada do clube boliviano, que ganhou de 3x1, com gols de Hervías, Bejerano e Uzeda

Porém outro acontecimento teve destaque na partida. Jailson, zagueiro palmeirense, foi expulso ao final do primeiro tempo. O jogador já tinha um cartão aplicado no início do jogo e após colocar a mão na bola, lance contestado por Abel Ferreira, levou o cartão vermelho, deixando o time desfalcado.

Jailson, que não vem tendo uma boa atuação nos últimos jogos, é fortemente criticado pela torcida. Após sofrer uma lesão e passar por uma cirurgia, o jogador não está em sua melhor forma física, por isso não será fácil para o Palmeiras negociar com algum outro clube.

Outro ponto, são os valores do jogador. No mercado da bola, ele vale cerca e R$10 milhões e seu salário é de quase meio milhão de reais, o que dificulta ainda mais as possíveis negociações.
O Palmeiras agora se prepara para o confronto com o Água Santa neste domingo, dia 9 de abril, pela final do Paulistão e para seu próximo compromisso na Libertadores, dia 20 de abril, contra o Cerro Porteño.

Agora tem que fazer valer a prioridade

O Palmeiras agora se prepara para encarar o Água Santa no jogo de volta da final do Campeonato Paulista, neste domingo, dia 9 de abril.O jogo é extremamente importante para o Palmeiras, que busca retomar o bom futebol e a confiança dos torcedores após a derrota na Libertadores. A equipe de Abel Ferreira sabe da responsabilidade que tem e promete dar o seu melhor em campo. O próximo compromisso na Libertadores é dia 20 de abril, quando enfrenta o Cerro Porteño.
 


Mais notícias