Notícias do Palmeiras

Vale milhões, é ídolo do Palmeiras e não está rendendo como o esperado

O atacante Dudu não vive uma fase artilheira pelo Palmeiras.

Por Rafael Pereira

O atacante Dudu não vive uma fase artilheira pelo Palmeiras.
O atacante Dudu não vive uma fase artilheira pelo Palmeiras.
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Dudu, ídolo do Palmeiras, admitiu em entrevista à ESPN que sua atual fase sem marcar gols incomoda, mas que busca outras formas de contribuir para a equipe. O jogador, que não balançou as redes em 16 partidas disputadas neste ano, contribuiu com duas assistências, sendo uma delas, na final do Campeonato Paulista, que rendeu a taça ao Palmeiras.

 

"Eu nunca deixo de trabalhar, de acreditar. Se não faço gols, ajudo o Palmeiras de alguma outra forma. Esse é meu objetivo".  Dudu ainda afirmou que se for para ele não marcar nenhum gol e o Palmeiras acabar sendo campeão do que estiver disputando, estaria tudo bem para ele.

O atacante destacou a importância do trabalho coletivo da equipe, que segundo ele é a chave para as conquistas do Palmeiras. Dudu já conquistou onze títulos em suas duas passagens pelo clube, entre eles três Campeonatos Brasileiros, três Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, duas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.

"Eu sempre coloco na minha cabeça que sempre a mais importante é a próxima partida, o próximo treino, a próxima conquista. Acho que estamos fazendo isso muito bem aqui. Não dá nem tempo de comemorar o título. A gente tem que estar pensando no próximo para ter mais conquistas", disse o atacante.

 

Segue sendo uma peça importante

A equipe de Abel Ferreira agora se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Cuiabá, no Allianz Parque. Dudu e seus companheiros buscam mais um título na temporada, e o atacante espera contribuir para a conquista de forma coletiva, seja marcando gols ou ajudando de outras formas. Já na Libertadores, o Verdão enfrenta o Cerro Porteño no dia 20 de abril, ainda pela fase de grupos.  O Palestra ainda enfrenta, o Vasco, Tombense e Corinthians nesse mês. 


Mais notícias