Notícias do Palmeiras

A carta na manga do Palmeiras, isto fará Endrick ficar até o fim da temporada no Verdão

Por Rafael Pereira

A presidente do Palmeiras vai tentar sua última cartada para a permanência de Endrick até o fim do ano

A presidente do Palmeiras vai tentar sua última cartada para a permanência de Endrick até o fim do ano

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está determinado a não perder Endrick para o Real Madrid tão cedo. Segundo informações da ESPN, a presidente do clube, Leila Pereira, está fazendo um último esforço para convencer o jogador e seu estafe a permanecerem no Palestra Itália até o final do ano, em vez de se juntarem ao Real Madrid em julho, quando Endrick completará 18 anos.

Leila Pereira está buscando aproveitar a presença de Juni Calafat, uma figura-chave do Real Madrid, no Brasil, para uma tentativa final de persuasão. Calafat estará no país nesta semana, inclusive assistindo ao jogo entre Portuguesa e Palmeiras pelo Campeonato Paulista na quarta-feira.

Apesar das dificuldades, Leila está ciente de que tanto o jogador quanto o clube espanhol desejam que Endrick se junte ao elenco do Real Madrid já na pré-temporada europeia. No entanto, ela está determinada a fazer uma última tentativa para manter a jovem promessa no Brasil.

Por outro lado, Endrick demonstrou sua vontade de se juntar ao Real Madrid assim que completar 18 anos. Ele tem se preparado para essa mudança, estudando espanhol online e organizando detalhes como moradia em Madri e escola para seus irmãos.

Vinicius Jr. tem sido uma espécie de consultor nos bastidores, oferecendo conselhos a Endrick e seus assessores para facilitar os trâmites burocráticos. A intenção do Real Madrid é ter Endrick na turnê de pré-temporada nos Estados Unidos, como parte dos planos para a temporada 2024/25.

Leila vai negociar permanência de Endrick até dezembro

A estratégia da presidente do Palmeiras é negociar com o Real Madrid, considerando que o clube ainda tem valores a receber pela venda de Endrick. Ela pretende argumentar que é do interesse do jogador continuar no Palmeiras até o final do ano, permitindo que ele dispute todas as competições pelo clube.


Mais notícias