Notícias do Palmeiras

Brilha no Palmeiras, negou Europa e agora está próximo de marca histórica

Por Rafael Pereira

O jogador está se tornando cada vez mais um ídolo da torcida

O jogador está se tornando cada vez mais um ídolo da torcida

Síguenos enSíguenos en Google News

Após se recuperar de uma infecção no olho que o deixou fora de três jogos, Raphael Veiga voltou ao Palmeiras com uma atuação decisiva na vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol. O meia mudou a batida de pênalti e virou o jogo para o Verdão, garantindo assim a vaga do atual bicampeão paulista na fase final do Estadual de 2024.

Com mudanças na CBF, o profissional que pode abandonar o Palmeiras pela Seleção

A marca histórica pode ser alcançada já na próxima quarta-feira (28), quando o Verdão enfrenta a Portuguesa no Canindé, em jogo atrasado do Paulistão 2024.

Além disso, diante do Mirassol, Veiga também ascendeu à sétima colocação no ranking de jogadores com mais vitórias pelo Palmeiras no Século XXI, totalizando 158 triunfos.

O retorno de Raphael Veiga demonstrou sua importância para o time de Abel Ferreira, não apenas pela qualidade técnica, mas também pelo impacto em momentos decisivos. Com sua contribuição valiosa, o meia está prestes a deixar seu nome marcado na história do Palmeiras com números impressionantes e um legado de conquistas.

Com mudanças na CBF, o profissional que pode abandonar o Palmeiras pela Seleção

Raphael Veiga está há 1 gol de marcar o centésimo da carreira

Com seu quinto gol na temporada, Veiga alcançou o gol de número 99 em sua carreira e o de número 87 pelo Palmeiras, ficando a apenas um de igualar Dudu como maior artilheiro do Século XXI no clube alviverde.


Mais notícias