Notícias do Palmeiras

Brilhou na base e vale R$ 500 milhões, a joia que substitui Gómez no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Com Gustavo Gómez lesionado, joia deve estar entre os relacionados

Com Gustavo Gómez lesionado, joia deve estar entre os relacionados

Síguenos enSíguenos en Google News

No clássico entre Palmeiras x Corinthians, Gustavo Gómez precisou sair de campo ainda nos primeiros minutos. Após forte entrada de Romero, o zagueiro sentia muita dor e teve que ser substituído. Depois dos exames feitos, foi constatada uma fratura em seu dedo do pé, o que vai o manter como desfalque por algumas semanas.

Se Palmeiras ganhou mais de R$ 1 bilhão em vendas, os gastos em cinco temporadas

Em seu lugar, Naves foi quem foi acionado por Abel Ferreira. Vindo da base do Palmeiras, o zagueiro tem 21 anos e já fazer parte do profissional há algum tempo. É possível que a Cria da Academia seja titular mais uma vez. Em vídeo para as redes sociais do clube, falou sobre a lesão de Gómez e sobre a próxima partida:

"Sinto muito pelo Gustavo, torço pela recuperação dele. É um ótimo jogador, uma referência para mim e para todos. Espero aproveitar a oportunidade nos minutos que eu tiver. Feliz por esse momento. Que possam vir mais oportunidades e que eu possa aproveitá-las.

Temos de deixar o que já passou para trás e focar na partida contra o Mirassol, levar tudo de bom que temos para sábado. Sabemos da dificuldade e do adversário que é o Mirassol. Vamos fazer nosso trabalho, nosso papel e buscar os três pontos."

Não é só em jogo, o craque que deixou Abel de boca aberta em treino do Palmeiras

Vitor Reis deve ficar no banco

Jogador da base do Palmeiras, Vitor Reis teve seu contrato renovado nos últimos dias. Com 18 anos, o zagueiro deve estar entre os relacionados para a próxima partida do Paulistão. Com a lesão de Gustavo Gómez, Abel Ferreira precisa de mais uma opção e, por isso, o garoto deve estar entre os profissionais.


Mais notícias