Notícias do Palmeiras

Com concorrência de italianos, a nova proposta milionária da Puma ao Palmeiras

Por Rafael Pereira

Palmeiras deve decidir o novo fornecedor de material esportivos

Palmeiras deve decidir o novo fornecedor de material esportivos

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde o ano passado, há rumores de que o Palmeiras irá trocar a sua fornecedora de material esportivo. Atualmente com a Puma, o clube recebeu propostas da Adidas e da Legea também. Os valores das duas ofertas não foram divulgados até o momento. A decisão deve ser feita até abril, o limite para que a produção do próximo ano possa ser iniciada e ficar pronta.

Estava esquecido por Abel Ferreira, o craque do Palmeiras que entra e é elogiado

Segundo o Nosso Palestra, os valores oferecidos pela Legea são o segundo melhores no momento. No entanto, a empresa italiana não tem distribuição no Brasil, o que se torna um fator de preocupação para o Palmeiras. Comparada com a Adidas e a Puma, a marca da Itália é consideravelmente nova. Mesmo assim, já vestiu alguns times de tradição em seu país, como o Palermo.

A Adidas já tem passagem pelo Palmeiras, só que ofereceu um valor bem mais baixo. Mas é a favorita de algumas pessoas que comandam o clube, de acordo com o Nosso Palestra. Para o Flamengo, a empresa alemã paga cerca de R$ 70 milhões, é a informação do UOL. Esse preço seria o que o Verdão estaria mais interessado em receber da antiga fornecedora.

(VÍDEO) A reação de Luan após sofrer perigosa entrada em jogo do Palmeiras

Melhor oferta é da Puma

Segundo o Nosso Palestra, a Puma ofereceu um aumento nos valores da nova oferta. Ela seria 25% maior do que o Palmeiras recebe no momento, o que resultaria em cerca de R$ 50 milhões. Com isso, o novo vínculo seria de três anos, com reajuste no valor mensal e nos royalties, assim como uma premiação para o futebol feminino. Isso começa a colocar a atual fornecedora como a favorita.


Mais notícias