Notícias do Palmeiras

Craque brasileiro brilha na Europa e pede ídolo do Palmeiras na Premier League

Por Rafael Pereira

Jogador brasileiro na Premier League diz que ídolo do Palmeiras se sairia bem no campeonato

Jogador brasileiro na Premier League diz que ídolo do Palmeiras se sairia bem no campeonato

Síguenos enSíguenos en Google News

Há muitos brasileiros que estão na Europa e que brilham com as camisas dos times. Um deles é Bruno Guimarães. Revelado pelo Audax, o volante passou pelo Athletico Paranaense antes de ir para o Lyon. Sendo destaque na França, foi comprado pelo Newcastle, clube da Premier League.

Ídolo no Palmeiras, o craque que perde espaço e vira reserva com Abel em 2024

Titular absoluto e destaque no Newcastle, Bruno Guimarães ainda tentar ajudar o time a chegar nas primeiras posições mais uma vez. Só que, no momento, está apenas em 10º lugar, com 37 pontos. No meio da tabela, também não corre risco de ser rebaixado. Em entrevista à ESPN, falou que Raphael Veiga seria um ótimo nome na Premier League:

"Ele é um dos nomes que se encaixaria aqui. Bate bem escanteio, chuta de longe, tem uma boa bola parada. Estivemos juntos em 2018, no Athletico-PR. Acredito que ele possa ter um futuro muito bom caso ele venha para a Europa.

Gosto de muitos times da Europa. Barcelona, Real Madrid, City, Arsenal e outros como Manchester United... é difícil citar apenas um. Existem equipes impressionantes e todas têm algo especial e interessante.

Eu amo Kevin de Bruyne. Ele joga na mesma posição que eu e presto muita atenção nele. Ele é meu jogador favorito e aquele que mais gosto de acompanhar."

Não é só a torcida, a crítica que Leila Pereira recebe de ídolo do esporte brasileiro

Clubes interessados em Raphael Veiga

Sendo um dos principais nomes do Palmeiras, Raphael Veiga atrai o interesse de clubes do exterior. No entanto, a diretoria alviverde já recusou algumas propostas. O Al Ettifaq, da Arábia Saudita, foi um dos que queriam levar o meia embora, mas não conseguiram. Também há informações de interesse da Europa, mas que nunca foram confirmados.


Mais notícias