Notícias do Palmeiras

Criticado pela torcida e protegido por Abel, lateral mostra seu valor no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Lateral do Palmeiras costuma ser criticados pela torcida

Lateral do Palmeiras costuma ser criticados pela torcida

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos jogadores mais criticados do Palmeiras desde o ano passado é Marcos Rocha. O lateral está há anos no clube paulista e é usado de forma constante por Abel Ferreira. No entanto, não teve bom desempenho em 2023, o que causou diversas críticas. No fim da temporada, o Verdão ainda acertou a renovação de seu contrato até o fim de 2024, o que revoltou ainda mais os torcedores.

Tem 24 anos e vale R$ 48 milhões, o novo sonho do Palmeiras para 2024

Na época, havia rumores de que Marcos Rocha estaria indo para o Botafogo. E, por isso, havia uma grande torcida para que isso fosse acontecer. O fato, no entanto, não se concretizou e ele permaneceu no Palmeiras. As notícias eram de que Abel Ferreira pediu pela renovação do vínculo do atleta. Sendo uma das críticas feitas de forma constante ao técnico, a torcida não se mostrou feliz com isso.

Em 2024, a situação não mudou muito. Por diversas vezes, os torcedores reclamam das ações defensivas de Marcos Rocha. Para piorar, o técnico do São Paulo, Thiago Carpini, informou que explorou mais o lado do lateral. Algo que toda a torcida alviverde aponta, há muito sucesso dos adversários quando o camisa 2 está em campo.

Cebolinha tem carro de 200 mil no Flamengo, o luxo de Weverton longe do Verdão

Líder em assistências do Palmeiras

Em nove partidas do Palmeiras, Marcos Rocha já deu cinco assistências. Até aqui, é o líder do elenco. Contando todos os jogadores do Brasil, nos estaduais, está atrás apenas de Shaylon, do Atlético-GO. Com isso, é também o defensor com mais passes para gol em todo o país. O levantamento foi feito pelo Vamo Palmeiras, com base nos dados do Sofascore.


Mais notícias