Notícias do Palmeiras

Diretor do Corinthians manda recado polêmico envolvendo o Palmeiras e choca

Por Rafael Pereira

Diretor do Corinthians manda recado polêmico envolvendo o Palmeiras e choca

Cutucada entre os rivais não são novidades, mas nós sempre gostamos

Síguenos enSíguenos en Google News

A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians é uma das mais acirradas do futebol brasileiro, e o próximo clássico entre as duas equipes está marcado para o final de fevereiro de 2024.

No momento, as situações dos clubes são bastante diferentes. O Palmeiras, apesar de ter sido vice-campeão da Supercopa do Brasil, é o atual campeão do Campeonato Brasileiro e vem de uma virada histórica.

Por outro lado, o Corinthians enfrenta problemas tanto na gestão quanto dentro de campo, estando na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista e com uma dívida considerável.

A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians permanece intensa, apesar do momento complicado do Corinthians, que não conquista títulos há cinco anos. O Palmeiras, por sua vez, possui um histórico recente positivo contra o rival, não sendo derrotado pelo Corinthians desde 2021, mantendo uma invencibilidade de seis jogos. No atual Campeonato Paulista, o clássico está marcado para ocorrer na Arena Barueri, com mando do Palmeiras.

Enquanto isso, o Palmeiras busca reforçar seu ataque, e um dos nomes considerados é o de Maurício, destaque do Internacional. No entanto, o Internacional não tem interesse em vender o jogador, que está atualmente com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico de 2024. Endrick, atual atacante do Palmeiras, brincou com os rumores de contratação ao postar uma foto ao lado de Maurício com a legenda: "E aí, vem ou não".

Executivo do Corinthians afirma que ninguém deve usar verde nas coletivas do Corinthians

Durante a apresentação do novo executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, Rubão provocou o Palmeiras, mantendo viva a rivalidade: "Não tem hoje ninguém de verde aqui, né? Vocês poderiam não vir de verde aqui na coletiva do Corinthians", disse Rubens Gomes.


Mais notícias