Notícias do Palmeiras

Diretor do Corinthians manda recado polêmico envolvendo o Palmeiras e choca

Cutucada entre os rivais não são novidades, mas nós sempre gostamos

Por Rafael Pereira

Cutucada entre os rivais não são novidades, mas nós sempre gostamos
Cutucada entre os rivais não são novidades, mas nós sempre gostamos
Síguenos enSíguenos en Google News

A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians é uma das mais acirradas do futebol brasileiro, e o próximo clássico entre as duas equipes está marcado para o final de fevereiro de 2024.

No momento, as situações dos clubes são bastante diferentes. O Palmeiras, apesar de ter sido vice-campeão da Supercopa do Brasil, é o atual campeão do Campeonato Brasileiro e vem de uma virada histórica.

Por outro lado, o Corinthians enfrenta problemas tanto na gestão quanto dentro de campo, estando na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista e com uma dívida considerável.

A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians permanece intensa, apesar do momento complicado do Corinthians, que não conquista títulos há cinco anos. O Palmeiras, por sua vez, possui um histórico recente positivo contra o rival, não sendo derrotado pelo Corinthians desde 2021, mantendo uma invencibilidade de seis jogos. No atual Campeonato Paulista, o clássico está marcado para ocorrer na Arena Barueri, com mando do Palmeiras.

Enquanto isso, o Palmeiras busca reforçar seu ataque, e um dos nomes considerados é o de Maurício, destaque do Internacional. No entanto, o Internacional não tem interesse em vender o jogador, que está atualmente com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico de 2024. Endrick, atual atacante do Palmeiras, brincou com os rumores de contratação ao postar uma foto ao lado de Maurício com a legenda: "E aí, vem ou não".

Executivo do Corinthians afirma que ninguém deve usar verde nas coletivas do Corinthians

Durante a apresentação do novo executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, Rubão provocou o Palmeiras, mantendo viva a rivalidade: "Não tem hoje ninguém de verde aqui, né? Vocês poderiam não vir de verde aqui na coletiva do Corinthians", disse Rubens Gomes.


Mais notícias