Notícias do Palmeiras

É novo Haaland, o atacante do Palmeiras de R$ 50 milhões que encanta torcida

Por Rafael Pereira

Jogador do Palmeiras está tendo um excelente começo de ano

Jogador do Palmeiras está tendo um excelente começo de ano

Síguenos enSíguenos en Google News

Comprado por R$ 50 milhões em 2022, Flaco López não teve um ótimo começo no Palmeiras. Mas, no segundo ano, terminou com uma ótima média, apesar de não ser tão usado por Abel Ferreira. Após o técnico mudar e colocar o atacante, o argentino vem brilhando no Paulistão. Em entrevista coletiva, o treinador chegou a comparar a situação com a de Haaland:

Brilhou no Cruzeiro, mas não fez nada no Palmeiras, hoje sobrevive na várzea

"Eu tenho pena que os torcedores não valorizam o que têm. Fico triste em ver a própria torcida ir contra seus centroavantes. O Haaland ficou tempo sem fazer gol, vocês viram o Guardiola defendê-lo e no jogo passado fez quatro. Ano passado encheu as costas de gols. É assim que acontece, acontece com jogadores, com jornalistas, com políticos.

Nem sempre as coisas ocorrem como nós queremos. Não estou falando apenas do 9 do Palmeiras, estou falando dos 9 em geral, porque se cobra muito, da seleção, de grandes clubes. O peso dessa responsabilidade é grande.

O Flaco foi um jogador contratado nesse sentido e vocês sabem quanto custa um centroavante top, com provas dadas. Outra coisa é ir buscá-lo, pagar 8 milhões, quando ninguém acreditava. Estamos muito contente com ele. A única coisa que falo com ele é pra não ligar para as críticas, mas também não se empolgar com os elogios."

Se Flamengo renova contratos, os milhões que Palmeiras pode ganhar com Breno Lopes

Flaco López é o artilheiro do Palmeiras

Com 11 jogos do Palmeiras em 2024, Flaco López entrou em campo 10 vezes. Ao todo, o atacante tem 661 minutos, com sete gols feitos na atual temporada. O camisa 42 está sendo um dos principais nomes da equipe. Ganhando a vaga de titular absoluto, a torcida se anima com o argentino e Endrick lado a lado.


Mais notícias