Notícias do Palmeiras

Em ano ruim, o fato que prova que é um dos piores começos de Abel no Palmeiras

Por Rafael Pereira

O Palmeiras sofre algumas falhas já comentadas por Abel

O Palmeiras sofre algumas falhas já comentadas por Abel

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não está em perfeitas condições neste começo de temporada. Apesar de ainda não ter perdido em 2024, o Verdão tem sofrido mais gols do que o esperado. Contra o Corinthians, permitiu dois tentos no final do clássico, deixando o rival empatar. Ao final do jogo, Abel Ferreira comentou sobre o confronto, afirmando que "falta um bocadinho que está esquisito":

Já foi chamado de novo Mbappé, a joia do Palmeiras pode ir para a Premier League

"Sentimento de derrota, concordo que as substituições poderiam ter sido diferentes, porque a gente espera uma coisa e é outra. Houve um cruzamento atrasado. Já falei aqui várias vezes que o futebol é mágico por isso, porque só acaba quando termina. Concordo que houve um jogo até os 87 minutos. Produzimos muito, assim como no último jogo. Futebol é assim. Acho que fizemos um jogo intenso, criamos muita oportunidade, sem deixar o adversário jogar.

Fomos muito contundentes, jogamos, criamos, intensidade boa, jogo intenso. Dificil explicar o que aconteceu. Vou tentar rever o jogo. Não tenho razão. Como vou explicar as chances perdidas? Não teve nada a ver com volume que criamos. Se chegasse e falasse que fez cinco ou seis chutes, que não criou, mas não foi o caso. Nosso problema não tem sido o volume. Estamos a fazer gols, mas falta um bocadinho que está esquisito."

Enquanto Gómez é desfalque, a grande notícia comemorada por Abel no Palmeiras

Palmeiras tem segunda pior defesa na Era Abel

Segundo levantamento feito pelo portal PTD, o Palmeiras, com os sete gols sofridos até aqui, tem o segundo pior início desde a chegada de Abel Ferreira. A defesa só foi pior em 2021, no seu primeiro ano, quando sofreu nove tentos em nove partidas. Em 2023, foram só cinco e em 2022, apenas três na mesma quantidade de confrontos.


Mais notícias