Notícias do Palmeiras

Enquanto agressores ficam impunes em Fortaleza, a ridícula multa do Palmeiras

Por Rafael Pereira

O Palmeiras recebeu multa por objetos jogados ao campo

O Palmeiras recebeu multa por objetos jogados ao campo

Síguenos enSíguenos en Google News

Na semana passada, após jogo entre Fortaleza e Sport, o ônibus do Laion foi atacado por torcedores do rival. Com bombas e pedras, os jogadores do time ficaram feridos e precisaram ir ao hospital. O CEO do clube, Marcelo Paz, ainda cobra punição:

Se Weverton errou tudo no Palmeiras, o surpreendente culpado pelos lances

"Olha, eu particularmente não quero ter desânimo. Eu quero ter mais coragem de trabalhar, de fazer o melhor. Eu acho que isso é um desafio para mim como profissional, como pessoa, como pai de família, como um agente do futebol, que ama o futebol, trabalhar e fazer algo melhor. Agora, talvez o certo mesmo era fortalecer, sair da competição. Talvez fosse o certo como um protesto, né?

A maior indignação é que até esse momento ninguém foi preso, ninguém foi identificado, não vi uma imagem de câmera de segurança. Até me surpreende porque hoje, em qualquer lugar do Brasil, nas cidades menores, em qualquer lugar, sempre tem uma câmera de segurança, que pega um deslocamento, que pega a alguma coisa e era muita gente porque eu vi, eu estava na primeira fileira do ônibus e eu vi o movimento deles correndo quando o nosso ônibus passou. Então, tinha muita gente ali que pode ser identificada e agora sinais de impunidade. Então, isso nos deixa indignados, além do sentimento ruim de ter vivido tudo isso."

Estava esquecido por Abel Ferreira, o craque do Palmeiras que entra e é elogiado

Multa aplicada ao Palmeiras

Em jogo contra o Corinthians, foi relatado em súmula o fato de que os torcedores arremessaram objetos no campo. Por isso, o TJD de São Paulo julgou o Palmeiras. Como punição, o Verdão foi multado em R$ 100,00 e não recebe nenhuma sanção pelo ocorrido na Arena Barueri no clássico.


Mais notícias