Notícias do Palmeiras

Enquanto é defendido por Abel, a vergonha que ídolo do Palmeiras passa

Por Rafael Pereira

Enquanto é defendido por Abel, a vergonha que ídolo do Palmeiras passa

Jogador do Palmeiras tem péssimo desempenho com o Verdão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras, mais uma vez, foi derrotado nos pênaltis. Desde que Abel Ferreira chegou, o Verdão só venceu uma de oito disputas de pênaltis. Em entrevista coletiva após a Supercopa, o técnico alviverde falou sobre o números ruins:

Herói na Libertadores e ganhou tudo pelo Palmeiras, hoje é rejeitado no Verdão

"14 finais, né? Eu mais do que ganhar as finais, porque são boas de ganhar, e duro de perder, são 14 finais. Chegar à final e perder é preciso chegar à final. Eu não desvalorizo o nosso trabalho. Não conheço uma equipe que só vence. Muito menos uma equipe que é de vencer de forma consistente. Poderíamos ter 14 títulos, quer dizer que não vamos ganhar sempre. Que vamos competir é mais a marca desta equipe, que sabe lidar com todos os momentos do jogo.

É uma equipe mirar nos pênaltis, porque não somos bons. O que quer que eu diga? Sete em oito, não somos bons. Não tem varinha mágica nisso, é um momento intenso que os jogadores vivem quando saem do meio-campo até a bater. Esse trajeto, eles sabem o que sentem. Nesse momento ainda não somos suficientemente competentes, mas ganharemos um dia, quem sabe, uma grande competição nos pênaltis. São oito decisões, sete não conseguimos. Contra fatos não há argumentos. Não sou competente suficiente para ajudar minha equipe a bater pênaltis."

Na Espanha falam que vem, o que dizem no Brasil sobre Willian José no Verdão

Weverton tem números ruins

Após mais uma decisão nos pênaltis que termina com a eliminação do Palmeiras, os torcedores falaram muito de Weverton. Sem fazer nenhuma defesa, viu Rafael pegar dos chutes, de Murilo e Piquerez. Ao todo, o goleiro palestrino só fez 10 defesas em 57 cobranças, tendo um aproveitamento de apenas 17,5% no Verdão.


Mais notícias