Notícias do Palmeiras

Foi bicampeão com o Palmeiras, esquecido pelo clube e hoje vende pizza

Por Rafael Pereira

Foi bicampeão com o Palmeiras, esquecido pelo clube e hoje vende pizza

Ex-jogador do Palmeiras foi bicampeão brasileiro com o time

Síguenos enSíguenos en Google News

Moisés é um meia que passou pelo Palmeiras entre 2016 e 2019. Apesar de ter tido uma passagem de sucesso pelo time, sua saída foi um pouco conturbada. Em 2019, acabou indo embora após derrota para o Internacional na Copa do Brasil. Nos pênaltis, o jogador desperdiçou seu chute e muitos pensavam que era por estar indo embora. Em entrevista ao Resenha, da ESPN, falou sobre o assunto:

Jornalista não pensa duas vezes e fala isso sobre Palmeiras x São Paulo

"Eu sou um dos batedores oficiais. Na época eu era o segundo batedor. Aí vai para a disputa de pênaltis, eu falo que vou bater. Aí o Felipão fala que eu não vou bater. ‘Como não vou bater? Sou um dos batedores, estou em campo’. Entre os cinco pênaltis ficou empatado.

Quando vou para o sexto pênalti, vou muito seguro. Eu já tinha costume de bater no meio. É um pênalti supertranquilo para bater. Aí eu vou, tranquilo, mas na hora que vou, meu pé dá uma deslizada, eu pego um pouco embaixo da bola, ela pega na trave e sai. ‘Não é possível que isso aconteceu…’ Eu só ajoelho e o outro batedor do Inter vem e faz o gol.

A gente é desclassificado, vem aquela tristeza no vestiário. E a minha tristeza nem era pelo pênalti perdido, mas de saber o que o goleiro vai fazer, saber exatamente o plano, era só encaixar.

Enquanto Flamengo ganha no Carioca, a atitude de Abel antes de jogo do Palmeiras

Saída do Palmeiras

No outro dia, o Palmeiras concordou com uma proposta do Shandong Luneng. Mas Moisés só descobriu no dia, mesmo assim, muitos torcedores culparam a situação pelo erros nos pênaltis. O meia esteve no clube chinês até o final de 2023. Nos últimos dias, postou uma propagando de uma pizzaria brasileira. Para 2024, o atleta voltou para o América-MG.


Mais notícias