Notícias do Palmeiras

Fracassaram no Palmeiras, agora brilham em outro time da América do Sul

Por Rafael Pereira

Fracassaram no Palmeiras, agora brilham em outro time da América do Sul

Ex-jogadores do Palmeiras são destaques na Argentina em 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

Há uma preocupação no Palmeiras sobre quem vai assumir a vaga de Endrick no meio do ano. O camisa 9 foi o destaque na final da temporada de 2023 e, no elenco, não tem um nome como ele até agora. Entre os torcedores, o tópico é comum e Abel Ferreira também falou sobre essa necessidade:

Carpini explica a falha absurda de Abel no Verdão que deixou São Paulo campeão

"Endrick, para ser muito sincero, não sei com que cabeça ele vem depois. Se vem com a cabeça no Palmeiras, se vem com a cabeça no Real Madrid. Sei que o clube tem que ir atrás de uma opção para ele.

É um jogador com características espetaculares, com faro para gol incrível, mas que vai chegar e daqui a pouco está no Real Madrid. É uma questão que estamos a discutir internamente, precisamos de uma solução para quando ele for embora ou até antes.

Temos Rony de profundidade, López que faz muito bem a ligação de apoio e na troca do Endrick eu gostaria de ter um jogador na frente que fosse mais um avançado de referência. Vamos ver se é possível buscar, sabemos quanto é difícil. Temos algumas soluções, não sei se vamos conseguir chegar, mas precisamos de um terceiro elemento nessa troca que vamos fazer com o Endrick."

Não é só Rony, o ídolo do Palmeiras que está sempre atrapalhando o time

Borja e Merential brilham na Argentina

Dois ex-jogadores do Palmeiras estão sendo destaques na Argentina. Neste começo de temporada, Miguel Borja e Miguel Merentiel são titulares e estão marcando seu gols. Entra a torcida, há um entendimento de que o Verdão não conseguiu ter o melhor de ambos. Seja culpa do técnico, do sistema ou dos próprios jogadores. Mas, agora, os dois poderiam ser a peça que o Palestra procura para 2024.


Mais notícias