Notícias do Palmeiras

Ganhou 2 Libertadores pelo Palmeiras, foi esquecido e agora vai pro rival

Por Rafael Pereira

Ganhou 2 Libertadores pelo Palmeiras, foi esquecido e agora vai pro rival

Ele foi rejeitado por Abel Ferreira e agora tenta brilhar no rival

Síguenos enSíguenos en Google News

O Fortaleza anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Benjamín Kuscevic nesta quinta-feira. O chileno, que pertence ao Coritiba, chega ao clube por empréstimo até o final deste ano, com uma opção de compra inclusa no acordo.

Kuscevic é conhecido por ter feito parte dos elencos do Palmeiras que conquistaram a CONMEBOL Libertadores em 2020 e 2021.

Além disso, já atuou pela Seleção Chilena e possui uma boa experiência internacional. Como já está no Brasil há alguns anos, ele conhece bem o futebol brasileiro", declarou o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz.

O anúncio da contratação foi feito de forma criativa nas redes sociais do clube. Funcionários do Fortaleza experimentaram o cachorro-quente chileno e, após a aprovação do sabor, a mensagem no vídeo diz: "Se o cachorro-quente chileno combinou, o cão de guarda chileno pode combinar".

Benjamín Kuscevic foi bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras

"Um zagueiro destro, que também pode atuar pelo lado esquerdo, mas preferencialmente pelo lado direito. Ele chegou ao Brasil no Palmeiras, fez parte de times vitoriosos que ganharam duas Libertadores, recebeu ótimas recomendações no futebol brasileiro e teve uma passagem pelo Coritiba no ano passado.


Mais notícias