Notícias do Palmeiras

Já é ídolo no Palmeiras, mas a crítica absurda que reforço recebe de Abel Ferreira

Por Rafael Pereira

Reforço do Palmeiras é um dos mais elogiados na temporada

Reforço do Palmeiras é um dos mais elogiados na temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

Aníbal Moreno é um dos jogadores que chegou ao Palmeiras neste começo de temporada. O argentino tem sido um dos mais elogiados nos primeiros jogos do ano. Com boas atuações e números, já está sendo um dos queridinhos da torcida. Se destacando cada vez mais, é um dos destaques do Paulistão. Assim, vem se firmando como uma opção para Abel Ferreira. Nas últimas rodadas, foi titular.

Jogou no Palmeiras e agora revela esta polêmica sobre jogo contra o Mirassol

Ficando entre os melhores do Paulistão, Aníbal Moreno está sendo adorado pela torcida. Mas não só por eles, os jogadores do Palmeiras e Abel Ferreira também já elogiaram o volante em 2024. Se adaptando muito bem, ganha cada vez mais espaço, o que está resultando em Gabriel Menino, titular em 2023, ficar no banco. Só que, após o último jogo, o técnico alviverde também afirmou que há coisas que precisam melhorar:

"O Aníbal, apesar de ser um jogador fabuloso no que diz respeito a entrega, a pressão na bola e qualidade do jogo, há alguns princípios defensivos que ele ainda não os domina bem. Mas nós vamos ajudá-lo com o passar do tempo. Tem alguns posicionamentos e comportamentos ali na frente da área que ele precisa cumprir, e vai cumprir seguramente, contando com nossa ajuda."

Abel Ferreira não se contém e DISPARA por conta de absurdo do futebol brasileiro

Contratação mais cara da janela

Entre os cinco reforços do Palmeiras contratados nesta janela de transferências, Aníbal Moreno foi o mais caro. O clube paulista precisou pagar cerca de R$ 35 milhões para o Racing. Ainda há um valor que pode ser acrescido de bônus, por volta de R$ 5 milhões. O volante já havia sido alvo no meio do ano, mas não houve o acordo para 2023.


Mais notícias