Notícias do Palmeiras

Mesmo com vice na Supercopa, a joia do Palmeiras que faz história no clube

Por Rafael Pereira

Mesmo com vice na Supercopa, a joia do Palmeiras que faz história no clube

Apesar do resultado ruim, jogador do Palmeiras tem marca importante

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta Supercopa do Brasil, Gabriel Menino esteve em campo pelo Palmeiras. A Cria da Academia chegou a 200 jogos com a camisa alviverde. Nesta terça-feira (6), as redes sociais do clubes alviverde comemorou a marca com um vídeo do jogador. Ao falar da marca, o camisa 25 também falou sobre a sequência em 2024:

Na Espanha falam que vem, o que dizem no Brasil sobre Willian José no Verdão

"Nem nos meus melhores sonhos imaginava que poderia fazer 200 jogos pelo Palmeiras. Para mim, é o maior time do Brasil e do mundo. É uma honra e um prazer enorme carregar esse escudo no meu peito por anos. Estou muito feliz que consegui bater essa meta de 200 jogos. Isso para mim é muito gratificante. Sou grato primeiramente a Deus e ao Palmeiras, que realizou meus melhores sonhos desde criança. Desde meu primeiro voo de avião até o meu primeiro título. Sou muito grato por bater essa marca tão importante, que não é para qualquer um.

Não foi o resultado que queríamos, mas coletivamente fomos bem. Criamos mais oportunidades de gol. Infelizmente não saímos com o título, mas serviu de aprendizado para que na próxima sejamos mais eficazes. Ainda temos quatro campeonatos pela frente.

Vamos continuar sendo consistentes, focados em nossos objetivos. Tem muita água para passar debaixo da ponte. É pensar jogo a jogo, partida por partida, e na quinta-feira vamos dar o nosso máximo para conquistar mais três pontos e seguir no topo da tabela."

Léo Pereira ganha R$ 350 mil, o salário milionário de Gustavo Gómez no Verdão

200 jogos no profissional do Palmeiras

Vindo da base do Palmeiras, Gabriel Menino fez a sua estreia no profissional em 2020. Desde então ajudou na conquista de diversos títulos do Verdão. Três Campeonatos Paulistas, duas Copas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa, dois Campeonatos Brasileiros e uma Supercopa.


Mais notícias