Notícias do Palmeiras

Não apenas Rômulo, Abel Ferreira pede mais 2 reforços para o time do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Não apenas Rômulo, Abel Ferreira pede mais 2 reforços para o time do Palmeiras

O treinador do Verdão está pedindo isso para Leila Pereira

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras reforçou seu elenco para a temporada com a chegada de alguns jogadores, incluindo o lateral Caio Paulista, o meio-campista Aníbal Moreno e os atacantes Bruno Rodrigues e Lázaro. Além deles, o meio-campista Rômulo, do Novorizontino, está acertado para chegar após o Campeonato Paulista.

Quanto ao zagueiro, há uma indecisão na diretoria. Alguns acreditam que um jovem jogador não resolveria os problemas, enquanto um jogador mais experiente exigiria um investimento financeiro considerável por parte do clube.

O último reforço do Palmeiras para a posição foi Murilo, que se adaptou rapidamente ao time e se tornou titular da defesa, ao lado de Gustavo Gómez, capitão da equipe.

Para a posição de centroavante, Abel Ferreira busca um jogador experiente que conheça o futebol brasileiro e possa ser uma referência para disputar posição com Flaco López. Um dos nomes considerados foi Diego Costa, que acabou acertando com o Grêmio. Outro alvo é Willian José, do Real Betis, que tem a confiança do treinador Manuel Pellegrini. Apesar disso, o Palmeiras continua interessado no jogador.

O Palmeiras tem um prazo curto para contratar novos jogadores antes da estreia na primeira fase do Paulistão, que encerra suas inscrições em 16 de fevereiro. Caso avance para o mata-mata, o clube ainda poderá fazer outras quatro trocas na lista até 15 de março. A janela de transferências fecha em 7 de março, mas jogadores que disputam torneios estaduais têm até 19 de abril para se transferirem para o Alviverde.

Abel Ferreira quer um zagueiro e um atacante para 2024

Apesar desses reforços, o técnico Abel Ferreira ainda não está satisfeito e busca pelo menos mais dois jogadores para fechar o elenco: um zagueiro canhoto e um centroavante, de acordo com informações do GE. A diretoria, liderada por Leila Pereira e Anderson Barros, continua avaliando o mercado em busca dessas contratações.


Mais notícias