Notícias do Palmeiras

Não é só Abel, o craque do Palmeiras que reage a episódio lamentável no futebol

Jogador do Palmeiras falou sobre a violência no futebol

Por Rafael Pereira

Jogador do Palmeiras falou sobre a violência no futebol
Jogador do Palmeiras falou sobre a violência no futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos dias, jogadores dentro do ônibus do Fortaleza foram atacados e alguns ficaram feridos. Alguns do atletas do clube ficaram machucados, com as imagens viralizando por conta da violência. Abel Ferreira, após jogo do Palmeiras já havia se manifestado sobre o assunto. "Quando vi as imagens fiquei realmente assustado. Acho que estes episódios mancham as coisas boas que o futebol brasileiro tem."

Leila Pereira já sabe e o reforço italiano que pode chegar no Palmeiras em 2025

Em entrevista ao programa Arena SBT, que foi ao ar nesta segunda-feira (26), Raphael Veiga falou sobre o ocorrido. O meia revelou que as imagens repercutiram entre os jogadores do Palmeiras. Segundo ele, houve conversas entre os jogadores e também cobra mudanças para o futuro, por ser algo "inadmissível". Confira as suas falas no programa:

"A gente chegou a conversar. Eu estava falando até com o Lomba disso. Não pode acontecer. É nosso trabalho, mas para muita gente é um momento de aproveitar. É inadmissível, para mim, acontecer isso.

É difícil até falar, para mim é vergonhoso. Muitas pessoas levam os filhos, e os filhos aprendem isso. Nós, atletas, poderíamos nos posicionar diferente, não ter jogo, fazer greve, não sei... Tem que fazer alguma coisa."

Vem de vergonhas e agora é revelado a verdade sobre São Paulo x Palmeiras

Ataque ao ônibus do Fortaleza

O atentado ao ônibus do Fortaleza aconteceu na última quarta-feira (21). O caso aconteceu após o confronto contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Jogadores do time precisaram ir ao hospital, por conta dos ferimentos. Pedras e bombas foram jogados no ônibus, causando imagens que chocaram os amantes do futebol. João Ricardo, Escobar, Lucas Sasha, Dudu, Titi e Brítez são os atletas que mais ficaram feridos no ataque sofrido.


Mais notícias