Notícias do Palmeiras

Não para em Abel, o ataque que ex-presidente do Corinthians faz ao Palmeiras

Além de atacar Abel, Mário Gobbi também falou de Leila agora

Por Rafael Pereira

Além de atacar Abel, Mário Gobbi também falou de Leila agora
Além de atacar Abel, Mário Gobbi também falou de Leila agora
Síguenos enSíguenos en Google News

Em entrevista nesta segunda-feira (26), Mário Gobbi, ex-presidente do Corinthians, falou a sua opinião sobre Abel Ferreira. Em nota publicada pelo Palmeiras, as falas foram consideradas xenofóbicas e desrespeitosas. Agora, ao participar do Fim de Papo, do UOL, Gabbi deu a sua opinião sobre Leila Pereira:

Se a dívida era de R$ 172 milhões, o novo valor que o Palmeiras deve à Crefisa

"O que eu repudio na nota é a xenofobia, isso eu não pratiquei. O que eu falei está escrito, quem quiser ouça o que eu disse, e ninguém tem moral para falar para mim que eu cometi xenofobia, pratiquei violência, principalmente a Dona Leila, ela não tem moral para limpar a sola do meu sapato. Fizeram uma nota violenta, falsa e mentirosa. Eu critiquei o Abel, sim, e é direito meu constitucional criticá-lo.

E as críticas estão bem claras, não constitui nenhum crime, nenhum ilícito, absolutamente nada. Só não me ponha xenofobia, que estou provocando a violência, porque quem provoca a violência e a revolta do torcedor é a conduta do treinador. Não como treinador, porque ele é o melhor do Brasil, mas o que ele já fez, faça uma playlist do que ele já fez no futebol brasileiro que é um desrespeito com o torcedor brasileiro."

Se campeão mundial ex-Flamengo é atacado, o forte desabafo de Abel sobre violência

Palmeiras repudiou falas de Mário Gobbi

Nesta terça-feira (27), o Palmeiras publicou nota repudiando as falas de Mário Gobbi. O ex-presidente do Corinthians criticou a forma como Abel Ferreira age. Em certo momento, chegou a falar que se o técnico não estava gostando, ele deveria ir embora. No Fim de Papo, Gobbi manteve críticas sobre o comportamento, mas afirmou que o português é o melhor treinador do Brasil.


Mais notícias