Notícias do Palmeiras

O golpe baixo que o Corinthians tentou dar no Palmeiras e falhou antes do Derbi

Antes de Palmeiras x Corinthians, o rival tentou golpe baixo

Por Rafael Pereira

Antes de Palmeiras x Corinthians, o rival tentou golpe baixo
Antes de Palmeiras x Corinthians, o rival tentou golpe baixo
Síguenos enSíguenos en Google News

Há algum tempo há informações de que o Corinthians tem interesse em um ex-jogador do Palmeiras, Yerry Mina. Entre 2016 e 2017, o colombiano jogou no Verdão e conquistou a torcida alviverde de forma rápida. No entanto, com o destaque que teve, acabou indo para o Barcelona, mas não teve o mesmo sucesso.

Se esposa de Messi tem carro de R$ 2 milhões, o luxo da namorada de Endrick

Yerry Mina estava negociando a sua volta ao Brasil, indo para o Corinthians. No entanto, o negócio acabou não se concretizando. Segundo o jornalista Jorge Nicola, é que houve o sim para o rival do Palmeiras. No entanto, sua esposa impediu que isso acontecesse, porque não queria voltar ao país, ficando na Europa. A informação foi divulgada pelo jornalista, em seu canal no YouTube:

"Informação que me foi confidenciada por um importante dirigente do Timão: o zagueiro Mina, ex-Palmeiras, Barcelona (ESP), Éverton (ING), teve negociações com o Corinthians por semanas e no fim de janeiro chegou a dizer ‘sim’ ao Timão. O negócio com a Fiorentina (ITA) acabou travando quando a esposa de Mina disse que não queria voltar ao Brasil. O zagueiro agradeceu o convite, mas preferiu permanecer no futebol italiano, e acabou sendo emprestado ao Cagliari (ITA)."

Se Gabigol é esquecido no Flamengo, a cria do Palmeiras que é ignorada por Abel

Yerry Mina no Palmeiras

A chegada de Mina no Palmeiras aconteceu em maio de 2016, indo embora no fim de 2017. Nesse período, foram 49 jogos, com nove gols marcados. Além disso, o zagueiro foi considerado um jogador essencial para a conquista do Brasileirão de 2016. Esse foi seu único título, indo para o Barcelona em 2018. No entanto, o colombiano acabou ficando marcado na memória do torcedor alviverde até hoje.


Mais notícias