Notícias do Palmeiras

O que Abel tanto pediu, os milhões que o Palmeiras vai pagar por novo camisa 11

Por Rafael Pereira

O que Abel tanto pediu, os milhões que o Palmeiras vai pagar por novo camisa 11

O Palmeiras está contratando mais um atacante para 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras trouxe três reforços em 2024, mas o atacante contratado, Bruno Rodrigues, se lesionou após só dois jogos. Com as saídas de Kevin e Artur, antes do começo da temporada, e de Endrick, em julho desse ano, o Verdão precisava de mais opções para o ataque. Em diferentes coletivas de imprensa, Abel Ferreira falou sobre essa necessidade do clube alviverde:

Herói na Libertadores e ganhou tudo pelo Palmeiras, hoje é rejeitado no Verdão

"Temos Rony de profundidade, López que faz muito bem a ligação de apoio e na troca do Endrick eu gostaria de ter um jogador na frente que fosse mais um avançado de referência. Vamos ver se é possível buscar, sabemos quanto é difícil. Temos algumas soluções, não sei se vamos conseguir chegar, mas precisamos de um terceiro elemento nessa troca que vamos fazer com o Endrick."

"Vocês sabem, precisamos de um centroavante. Gostaria de um que conhecesse o futebol brasileiro, seja para começar de início ou sair do banco. Seja o que for, mas que traga experiência. Moleque nós temos muito. Nós temos que trazer outro tipo de centroavante. Há um tipo de centroavante que funciona... O que conhece o futebol brasileiro, experiente. É esse tipo que temos que buscar."

Carpini explica a falha absurda de Abel no Verdão que deixou São Paulo campeão

Os milhões pagos por Lázaro no Palmeiras

Segundo Fabrizio Romano, jornalista italiano especialista em mercado de transferências, o valor a ser pago será de 1,5 milhão de euros pelo empréstimo. Caso decida o comprar de forma definitiva, o Palmeiras tem que pagar 13 milhões de euros. Ou seja, na cotação atual, o Verdão está pagando cerca de R$ 8 milhões para o atacante vir ao clube. Depois, se o quiser de forma permanente, serão mais R$ 69 milhões.