Notícias do Palmeiras

Rejeitado pelo Palmeiras, foi para rival que não o quer mais e pode voltar

Por Rafael Pereira

Rejeitado pelo Palmeiras, foi para rival que não o quer mais e pode voltar

O jogador não deixou saudades, mas poderia estar retornando

Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente, Jorge continua realizando trabalhos isolados no CT Rei Pelé e ainda não participou dos treinos com o restante do grupo. Com as ausências de Kevyson, que precisará passar por cirurgia no joelho, e Felipe Jonatan, que se recupera de uma pancada, a falta de opções na lateral-esquerda tem preocupado a equipe.

Para contornar a situação, o técnico Carille tem improvisado o lateral direito Hayner na posição e inscreveu Souza, de 17 anos, no Campeonato Paulista. No entanto, ainda não há previsão para a disponibilidade de Jorge.

Segundo informações apuradas pelo UOL, o Santos decidiu que não irá pagar o salário de Jorge até que ele esteja apto para entrar em campo. Até lá, todos os custos relacionados ao jogador continuarão sendo arcados pelo Palmeiras.

Com a ausência de Jorge, o Santos pode reintegrar Dodô ao elenco para oferecer uma opção ao treinador Fábio Carille. O lateral não despertou interesse no mercado da bola e deve ser utilizado pelo clube nesta temporada.

Santos cogita devolver Jorge para o Palmeiras

O Santos está considerando a possibilidade de devolver o lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras devido à falta de progresso em sua recuperação física. O jogador passou por uma cirurgia no joelho direito após uma lesão no Fluminense e ainda não demonstrou avanços significativos em sua reabilitação.


Mais notícias