Notícias do Palmeiras

Rival direto de Abel, está sempre provocando, agora nem joga contra o Palmeiras

Por Rafael Pereira

Jogador do São Paulo recebeu o terceiro amarelo e não joga

Jogador do São Paulo recebeu o terceiro amarelo e não joga

Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e São Paulo já se enfrentaram em 2024. No começo de fevereiro, o Choque-Rei aconteceu pela Supercopa do Brasil, com os dois clubes sendo campeões de competições nacionais. O rival acabou ficando com o título, após vitória nos pênalti depois de empate sem gols.

Se Weverton errou tudo no Palmeiras, o surpreendente culpado pelos lances

Só que agora os times voltam a se enfrentar. Neste domingo (3), o São Paulo recebe o Palmeiras pela 11ª rodada do Paulistão. Os jogos contra o Tricolor são sempre complicados e o time é visto como uma "pedra no sapato de Abel Ferreira". Após o duelo na Supercopa, Calleri cutucou o Verdão sobre isso:

"Era o título que faltava ao São Paulo. A verdade é que a gente tinha na cabeça que se fosse contra o Palmeiras, a gente ia conseguir ganhar. Eu falo mesmo: eles são um dos melhores times da América, um grande treinador, têm uma filosofia de quem ganha faz tempo, mas eles não gostam de jogar contra nós. Sabem que somos um time chato, que briga demais.

Contra eles tínhamos muita chance de ganhar, pelo que aconteceu no ano passado. Não deu nos 90 minutos, fomos confiantes nos pênaltis, todos bateram bem. Rafael fez o dele, tinha sido importante na Copa do Brasil. Foi um grande começo de ano, a gente já começa com título."

Se o Flamengo pode vender Gabigol, herói da Libertadores pode sair do Palmeiras

Calleri não vai jogar o clássico

Na última partida do São Paulo, contra a Inter de Limeira, o atacante argentino recebeu o terceiro amarelo. Por conta disso, fica de fora da partida desse domingo (3). O Palmeiras busca a vitória para se manter como líder geral, já confirmado para a próxima fase do Paulistão. Já o rival é líder do Grupo D, mas ainda tem chances de não conquistar a vaga.


Mais notícias