Notícias do Palmeiras

Saiu do Palmeiras rejeitado, a cria do Verdão que dizem estar acima do peso

Ex-Palmeiras era muito criticado pelo seu peso no clube

Por Rafael Pereira

Ex-Palmeiras era muito criticado pelo seu peso no clube
Ex-Palmeiras era muito criticado pelo seu peso no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Patrick de Paula passou pelas categorias de base do Palmeiras e do Botafogo. Mas foi no Verdão onde subiu para o profissional, em 2020. Com mais de 100 jogos, o volante marcou oito gols com a camisa alviverde. Só que passou a receber diversas críticas da torcida, entre elas, a possibilidade de estar acima de peso.

(VÍDEO) Com dois a mais, a vergonha que Weverton fez o Palmeiras passar no Dérbi

Em 2022, voltou para o Botafogo, mas sofreu uma lesão no começo de 2023, ainda no Campeonato Carioca. Fora de campo desde então, o jogador pode estar próximo de voltar. Quando se reapresentou, uma foto viralizou, com muitos questionando seu peso. Em resposta, Patrick de Paula publicou um texto no Instagram:

"Uma nova temporada, mas o mesmo foco. E não importa os obstáculos que terei pela frente, os duros adversários, a inveja, nada.

Com cabeça tranquila e fé, estou no caminho certo. Que seja um ano de muita paz e, acima de tudo, respeito ao próximo. Sem julgamentos, pois vivemos tempos difíceis, onde pessoas estão depressivas, tirando a própria vida, pela falta de amor, respeito e empatia.

Antes de decretar uma sentença pra alguém, primeiro verifique os fatos e à veracidade daquilo que estão te contando, pois na sociedade em que vivemos, algumas curtidas valem mais que uma vida."

(VÍDEO) A reação exagerada de Endrick após erro em Palmeiras x Corinthians

Patrick de Paula no Palmeiras

Chegando na base palmeirense em 2017, ajudou nas conquistas do Brasileirão, Paulistão e Copa do Brasil, todos sub-20. Com isso, subiu para o profissional e foi campeão do Paulistão em 2020 e 2022, da Copa Libertadores em 2020 e 2021, da Copa do Brasil em 2020 e da Recopa Sul-Americana em 2022. A sua saída do Verdão aconteceu em março daquele ano.


Mais notícias