Notícias do Palmeiras

Se Aníbal foi o melhor em campo, Abel elegeu responsável pela vitória do Verdão

Por Rafael Pereira

Na coletiva de imprensa, técnico falou sobre a partida

Na coletiva de imprensa, técnico falou sobre a partida

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu mais um jogo no Paulistão. Dessa vez, superou o Mirassol, por 3 x 1, de virada. Os gols vieram de Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Breno Lopes. Mas, de acordo com Abel Ferreira, a torcida foi peça fundamental para a vitória. Na entrevista coletiva, o técnico do Verdão agradeceu pela ajuda dos torcedores, que apoiaram após ver o time sofrer o tento:

Com mudanças na CBF, o profissional que pode abandonar o Palmeiras pela Seleção

"Agradecer aos torcedores, porque ajudam muito. Quando sofremos gol, cantam a nossa música que somos o time da virada e do amor. Sei que vocês não gostam que aconteça muitas vezes, também não gosto (risos), mas esta música acalma o coração e a cabeça e vamos atrás do resultado, como hoje, viramos de 0 a 1 para 3 a 1. Somos o time da virada, o time do amor.

Não queremos passar por estes momentos, mas todos passam e temos a força mental, não só pela comissão técnica, mas pela força dos torcedores. Se posso falar, é muito obrigado pelo vosso apoio. Espero que não aconteça muitas vezes, mas não controlo. Esta canção nos ajuda imensamente, na minha memória, dos jogadores, esta não vai ser só a Terceira Academia, mas o time da virada e do amor."

Enquanto Thiago Maia perdeu carro de R$ 4,3 milhões, o luxo de Murilo no Verdão

Próximos jogos do Palmeiras

O Palmeiras tem mais três jogos pela fase de grupos do Paulistão. O primeiro será já na quarta-feira (28), contra a Portuguesa, às 19h30 (horário de Brasília). No próximo domingo (3), o confronto será o Choque-Rei, com o Verdão visitando o São Paulo, às 20h (horário de Brasília). Por fim, na última rodada, enfrenta o Botafogo-SP, no dia 10, às 16h (horário de Brasília).


Mais notícias