Notícias do Palmeiras

Se Cruzeiro tenta investida e Palmeiras define preço, Naves pode mudar de clube na próxima janela

Kaiky Naves pode estar de saída do Palmeiras! Diretoria aceita negociar, e Cruzeiro analisa a contratação do zagueiro.

Por Eric Filardi

Foto: Palmeiras/Divulgação
Foto: Palmeiras/Divulgação

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro fez uma sondagem pelo zagueiro Kaiky Naves e pode avançar na negociação em breve. A diretoria do Palmeiras já definiu o valor para liberar o jogador na próxima janela.

Palmeiras avalia proposta e pode liberar Naves

Após reforçar a defesa com as chegadas de Micael e Bruno Fuchs, o Palmeiras está disposto a negociar Kaiky Naves. O defensor perdeu espaço no elenco e desperta interesse de outros clubes do futebol brasileiro.

  • O Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do jogador.
  • Segundo Jorge Nicola, uma primeira sondagem já foi feita ao estafe do zagueiro.
  • A diretoria alviverde aceita negociar e já estipulou um valor para a venda.

O jovem de 22 anos vinha sendo titular devido à lesão de Gustavo Gómez, mas pode perder espaço com os reforços contratados para o setor defensivo.

Cruzeiro pode avançar na negociação em março

Mesmo com o fechamento da janela de transferências, a CBF permite novos registros de jogadores que atuaram nos Estaduais a partir do dia 10 de março. Essa brecha pode facilitar um acerto entre Cruzeiro e Palmeiras.

“Naves perdeu espaço no clube após as chegadas de Micael e Bruno Fuchs. Até por isso, o Palmeiras já topa negociar”, explicou Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

O clube mineiro avalia a possibilidade de formalizar uma proposta e deve se reunir com os representantes do jogador nos próximos dias.

Palmeiras define preço para vender o defensor

O repórter do Bolavip Brasil apurou que o Palmeiras estipulou um valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) para liberar o zagueiro.

Se o Cruzeiro chegar a esse montante, as conversas devem avançar rapidamente. No momento, o time mineiro ainda estuda a viabilidade financeira do negócio antes de formalizar uma oferta oficial.

Tópicos


Mais notícias