Notícias do Palmeiras

Se foi criticado pela torcida, o que pensa Luan sobre Weverton no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Zagueiro do Palmeiras falou sobre o momento do goleiro

Zagueiro do Palmeiras falou sobre o momento do goleiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Luan, zagueiro do Palmeiras, defendeu Weverton após a vitória sobre o Mirassol por 3 a 1 no Campeonato Paulista, destacando a maturidade do goleiro. Segundo o defensor, Weverton, mesmo "tropeçando" no lance do gol do Corinthians no clássico anterior, compreende os processos do futebol.

Com mudanças na CBF, o profissional que pode abandonar o Palmeiras pela Seleção

"Vamos fazer uma análise fria, Weverton está na sétima ou oitava temporada, sempre consistente, nos ajudou muito. Se olharmos para o último Campeonato Brasileiro, no momento em que precisávamos muito, contra o Botafogo, ele defendeu um pênalti e conseguimos virar o jogo. Ele já é maduro o suficiente pra entender o processo do futebol", afirmou Luan.

Ao ser questionado sobre o momento do goleiro, Luan ressaltou a importância de Weverton para o elenco do Palmeiras, destacando-o como um dos líderes da equipe e elogiando sua qualidade como jogador.

Com mudanças na CBF, o profissional que pode abandonar o Palmeiras pela Seleção

Luan defende Weverton e disse que é o melhor goleiro do Brasil

"Ele é um dos nossos líderes, a qualidade dele é enorme, nos representou na última copa do mundo e nos deu muito orgulho. Em relação a confiança eu não preciso dizer nada porque ele é o melhor goleiro do Brasil", concluiu Luan.


Mais notícias