Notícias do Palmeiras

Se saiu fracassado do Palmeiras, o camisa 10 que é ídolo em novo clube

Por Rafael Pereira

Se saiu fracassado do Palmeiras, o camisa 10 que é ídolo em novo clube

Jogador deixou o Palmeiras por empréstimo sem ter sucesso no Verdão

Síguenos enSíguenos en Google News

Atuesta chegou ao Palmeiras em 2022, mas não se firmou entre os titulares no primeiro ano. Na segunda temporada, rompeu o ligamento cruzado anterior já nos primeiros meses do ano. Por isso, só voltou a jogar na última rodada do Brasileirão. Antes, o meia chegou a falar com as redes sociais do Verdão, contando um pouco sobre o seu processo de recuperação:

Carpini explica a falha absurda de Abel no Verdão que deixou São Paulo campeão

"Ninguém quer se machucar nunca, mas, com esse acontecimento, eu comecei a valorizar muitas coisas, como o carinho do torcedor, dos meus companheiros e de todos os trabalhadores daqui da Academia. O que passei me fez valorizar coisas que provavelmente eu não ligaria. Me fez sentir muito do lugar em que estou e fico muito feliz e orgulhoso por isso. Isso tudo é uma das coisas que me dão forças, junto com Deus e a minha família.

Eu vejo que todo mundo ficou com muita raiva e acho isso muito bom. Nós sabemos o que podemos fazer e chegamos longe, pois não é fácil chegar a uma semifinal de Copa Libertadores de novo. E sabemos também que somos vencedores, que sabemos jogar partidas difíceis e como ganhá-las. Por isso, é normal sentir essa raiva, não sei uma palavra melhor para usar, mas acho que isso vai dar mais motivação para o ano que vem brigarmos por todos os campeonatos que a gente disputar.

Não é só Rony, o ídolo do Palmeiras que está sempre atrapalhando o time

Atuesta é comemorado no Los Angeles FC

Em postagem feita nas redes sociais do Los Angeles FC, ainda sem anunciar, mas fazendo alusão a Eduard Atuesta, os torcedores comemoram a sua volta. O jogador passou por lá no passado e era o seu time antes de vir para o Palmeiras. Agora, está sendo emprestado, com opção de compra pelo clube da MLS.


Mais notícias