Notícias do Palmeiras

Se todos estão encantados com Aníbal, Abel Ferreira vai na contra mão e aponta problema

Por Rafael Pereira

O jogador está sendo muito elogiado pela torcida e agora recebe este alerta

O jogador está sendo muito elogiado pela torcida e agora recebe este alerta

Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira ficou impressionado com a performance do volante Aníbal Moreno na vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Mirassol, no último sábado (24), na Arena Barueri. O jogador argentino marcou um dos gols que garantiram a classificação da equipe para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Após o jogo, Abel elogiou bastante a atuação de Aníbal, que foi contratado pelo clube nesta temporada. No entanto, o treinador apontou algumas áreas em que o jogador ainda precisa melhorar.

Segundo Abel, Aníbal demonstra grande entrega, pressionando os adversários e apresentando qualidade no jogo. No entanto, há aspectos defensivos, como posicionamento e comportamento na proteção da área, que ainda precisam ser aprimorados.

Apesar disso, Abel aborda o assunto de forma otimista e está confiante de que Aníbal continuará evoluindo com o tempo e com a ajuda do restante da equipe.

Aníbal Moreno foi anunciado pelo Palmeiras em dezembro do ano passado e chegou ao clube em janeiro. Apesar do pouco tempo, ele já disputou 10 partidas pelo Alviverde, sendo titular em seis delas. Nos últimos jogos, ele tem atuado como um volante defensivo, formando um tripé com Zé Rafael e Richard Ríos.

Abel elogia Aníbal, mas aponta que ainda falta adaptação ao jogador

"Aníbal é um jogador fabuloso em termos de entrega, pressão na bola e qualidade de jogo, mas ainda há alguns princípios defensivos que ele precisa aprimorar. Estamos aqui para ajudá-lo ao longo do tempo. Existem certos posicionamentos e comportamentos na frente da área que ele precisa desenvolver, e tenho certeza de que ele os cumprirá com nossa ajuda", avaliou Abel.


Mais notícias