Notícias do Palmeiras

Tem só 17 anos, mas a prova que Endrick já é um dos melhores do Brasil

Por Rafael Pereira

Endrick se destaca cada vez mais no futebol nacional

Endrick se destaca cada vez mais no futebol nacional

Síguenos enSíguenos en Google News

Endrick vai estar indo embora no meio do ano, quando deve se apresentar ao Real Madrid. A GOAL afirmou que o Palmeiras fez o pedido para manter o atacante no Verdão até o fim do ano. Isso porque o clube espanhol deve estar contratando Mbappé. No entanto, a informação foi desmentida por diversos outros jornalistas. Com mais alguns meses no Alviverde, e a chance de ser campeão no Paulistão, o camisa 9 garante estar focado no Palestra:

Não é só em jogo, o craque que deixou Abel de boca aberta em treino do Palmeiras

"Como eu sempre falei desde o final da temporada passada: quero jogar os campeonatos aqui, quero ganhar, ajudar no que for preciso. Estou muito satisfeito aqui dentro, com a cabeça muito focada, e creio que todos os jogadores e toda a comissão estão me ajudando bastante. Espero ajudar o Palmeiras nessa reta final do Paulista nas outras competições também.

Agradeço muito a Deus por tudo que venho passando na minha vida. Servi a seleção e agora estou de volta ao Palmeiras, pude rever meus companheiros, todo o estafe. Para mim, isso é muito bom. Já pude jogar e o que eu quero é servir o Palmeiras, fazer o que for preciso para o Palmeiras ganhar."

Com multa de R$ 500 milhões e 18 anos, a joia do Palmeiras que renova o contrato

Endrick tem melhor nota no Sofascor

Nas estatísticas do Sofascore, Endrick tem a maior nota entre os sub-23 do Brasil, com a plataforma avaliando os jogadores desde novembro. Com 7.52, também é o segundo com mais gols, sete. O camisa 9 do Palmeiras fica atrás só de Flaco López. No entanto, é importante lembrar que o garoto de 17 anos esteve com a Seleção Brasileira, perdendo alguns jogos em 2024.


Mais notícias