Notícias do Palmeiras

Todos sonham com Endrick até o fim, a revelação de Ancelotti sobre o 2024 da cria

Por Rafael Pereira

Carlo Ancelotti foi perguntado sobre Endrick no Real Madrid

Carlo Ancelotti foi perguntado sobre Endrick no Real Madrid

Síguenos enSíguenos en Google News

No final de 2022, o Palmeiras acertou a venda de Endrick para o Real Madrid que pode chegar no valor total de 60 milhões de euros. O atacante apenas espera completar 18 anos se transferir para a Espanha. Com ótimas atuações no Brasil, há uma grande expectativa para que a Cria da Academia seja uma espécie de novo Vinicius Jr.

Se não tem chances no Palmeiras, o clube inglês que quer tirar Luís Guilherme por R$ 300 milhões

Com só 17 anos, vem encantando todos os torcedores. Na reta final do Brasileirão, foi o grande protagonista da equipe, marcando gols importantes durante a campanha. Esteve na Seleção Brasileira Olímpica nesse começo de ano e fez somente o terceiro jogo com o Palmeiras em 2024. Mas, sendo tão importante, a torcida queria contar com o craque até o fim do ano. Ancelotti comentou sobre a possibilidade disso acontecer:

"Para falar a verdade, ainda não falamos sobre isso. Mas é certo que quando chegar estará no elenco principal. Sobre isso não existem dúvidas. Vejo que fala muito sobre o futuro e isso me deixa feliz.

Vocês tem a capacidade de ver o que irá acontecer muito à frente. O que eu vejo é só a partida de amanhã e nada mais. Não sei o que irá acontecer na segunda-feira."

Chegou agora, encanta a torcida e agora emociona a todos do Palmeiras com este gesto

Permanência de Endrick até o fim de 2024

Com a possível chegada de Mbappé no Real Madrid, algo que já está sendo tratado como certa, Endrick deve ter maior concorrência. Por isso, há a esperança do Palmeiras de tentar manter o camisa 9 até o fim da temporada. No entanto, vários jornalistas, inclusive europeus, já negaram que isso vai acontecer. Há uma grande expectativa pela chegada do atacante na Espanha.


Mais notícias