Notícias do Palmeiras

(VÍDEO) Além dos erros passados, a vergonha que Weverton quase faz Palmeiras passar

Por Rafael Pereira

Weverton cometeu mais um erro, mas se recuperou a tempo

Weverton cometeu mais um erro, mas se recuperou a tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (28), o Palmeiras está visitando a Portuguesa, em partida atrasada da 5ª rodada do Paulistão. O jogo não aconteceu na época por conta da Supercopa do Brasil, onde o Verdão acabou sendo derrotado, nos pênaltis, pelo São Paulo. Agora, já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, muitos pensavam que iria entrar em campo com jogadores reservas, para preservar os titulares.

Enquanto já está classificado, a verdade sobre a meta do Palmeiras no Paulistão

Não foi o que aconteceu, com Abel Ferreira escalando os seus principais jogadores. No final de semana, o Palmeiras irá enfrentar o São Paulo, o que preocupa ainda mais aa torcida, já que Endrick está pendurado. Se o camisa 9 for punido com um cartão amarelo, o camisa 9 não pode entrar em campo no clássico. Como vem de resultados ruins contra os grandes rivais, uma vitória é necessária.

Mas, com uma vitória contra a Portuguesa, irá assumir a liderança geral do Paulistão. No momento, com 21 pontos, tem a segunda melhor campanha, ficando atrás só do Santos. Com os 24 pontos, fica com dois a mais que o rival e tem a chance de manter a posição. Com isso, iria para a fase final tendo o mando de campo até o fim.

Se Flamengo ganha R$ 70 milhões com Adidas, o valor que a Puma paga ao Palmeiras

Erro de Weverton no Palmeiras

Já muito criticado por conta de erros passados, Weverton não está sendo um dos jogadores favoritos dos torcedores. Mesmo assim, Abel Ferreira o mantém como titular no Palmeiras. Em campo contra a Portuguesa, quase cometeu mais um grande erro. Em cobrança de falta, saiu errado e não conseguiu afastar a bola direito. Na sequência, teve sucesso em salvar o que seria o gol do adversário.


Mais notícias