Notícias do Palmeiras

(VÍDEO) É sempre criticado e podia sair, agora atacante do Verdão garante vitoria

Por Rafael Pereira

Atacante do Palmeiras marcou o último gol contra o Mirassol

Atacante do Palmeiras marcou o último gol contra o Mirassol

Síguenos enSíguenos en Google News

Pela 10ª rodada do Paulistão, o Palmeiras recebeu o Mirassol. Apesar de ser mandante, o jogo ainda foi na Arena Barueri, já que o Allianz Parque ainda está indisponível. Segundo Leila Pereira, ao falar com a Cazé TV, ainda não há uma previsão, porque a WTorre ainda não informou ao clube quando o local vai ficar disponível. Por isso, o último jogo da fase de grupos também será na Arena Barueri.

Se Cleiton ganha R$ 16 mil no Flamengo, o salário de Fabinho no Palmeiras

No 1º tempo contra o Mirassol, o Palmeiras começou perdendo. Aos 15 minutos, Rodrigo Ferreira abriu o placar, em jogada de escanteio. Em 10 minutos, Aníbal Moreno deixou tudo igual. Com assistência de Luan, o volante apareceu livre dentro da área para cabecear e empatar o jogo. Com isso, o confronto foi para o intervalo só empatado por 1 x 1.

No 2º tempo a situação já começou diferente, com Raphael Veiga marcando um gol, de pênalti. O gol veio aos 15 minutos, após Flaco López sofrer a falta dentro da área. Além disso, Breno Lopes fez um, nos últimos minutos, para completar a vitória por 3 x 1. Assim, o Palmeiras chega aos 21 pontos e já está garantido na próxima fase do Paulistão.

Com mudanças na CBF, o profissional que pode abandonar o Palmeiras pela Seleção

Breno Lopes marcou gol

Nos últimos minutos do jogo, Breno Lopes foi acionado por Abel Ferreira. O simples fato de entrar em campo faz com que os torcedores reclamem. No entanto, o atacante acertou o chute que estava sempre perdendo nas últimas partidas. No contra-ataque, o camisa 19 ficou cara a cara com o goleiro e marcou i último tento, fazendo o seu primeiro no ano. Confira o vídeo da jogada abaixo:


Mais notícias