Notícias do Palmeiras

(VÍDEO) Está provado mais uma vez, craque é o melhor reforço do Palmeiras em 2024

Por Rafael Pereira

Jogador do Palmeiras vem conseguindo se destacar cada vez mais

Jogador do Palmeiras vem conseguindo se destacar cada vez mais

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está em campo contra o Mirassol, neste sábado (24). A partida está sendo na Arena Barueri, já que o Allianz Parque segue em manutenção. Só que as partidas no local são uma reclamação da torcida, já que é mais longe. No entanto, Leila Pereira defendeu o uso da arena, antes da partida, ao falar com a Cazé TV:

Enquanto Flamengo disputa joia brasileira, a cria do Verdão disputado por europeus

"Se não fosse o problema do Allianz Parque, que causa ao Palmeiras um prejuízo milionário, que a Real Arenas terá de arcar, a Arena Barueri estaria fechada para obras de infraestrutura e gramado, para evitar estas inundações, que não são de agora. Não tenho dúvidas de que a Arena Barueri daqui a um tempo vai ser uma das melhores arenas do estado de São Paulo.

Já vínhamos reclamando há bastante tempo sobre a precariedade do gramado do Allianz Parque, da falta de manutenção. Mas como todos sabem, o principal objetivo da Real Arenas é a realização de shows, não são jogos do Palmeiras, como temos visto.

O torcedor tem de ficar muito satisfeito por termos Barueri para jogar. Se não tivesse Barueri, onde o Palmeiras jogaria? Pacaembu está em obras, teríamos de ir para o interior. Ainda bem que temos Barueri, se não fosse o problema gravíssimo no Allianz Parque, hoje Barueri estaria em reformas."

Campeão da Copa do Brasil e da Série B, ex-Palmeiras hoje sobrevive na várzea

Aníbal Moreno empatou o jogo

O Mirassol saiu na frente, após erro defensivo de Murilo, permitindo o gol de Rodrigo Ferreira, aos 15 minutos. 10 minutos depois, Aníbal Moreno diminuiu, também de cabeça, ao ficar sozinho dentro da área. Nesta janela de transferências, o argentino está sendo visto como a melhor contratação. Veja o vídeo do gol:


Mais notícias