Notícias do Palmeiras

(VÍDEO) Inacreditável, falha de defensor do Verdão que faz o time passar vergonha

Por Rafael Pereira

Jogador do Palmeiras errou em lance e permitiu o gol rival

Jogador do Palmeiras errou em lance e permitiu o gol rival

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras entra em campo nesta noite de sábado (24), para enfrentar o Mirassol. O confronto será na Arena Barueri e, se vencer, irá se classificar para a próxima fase do Paulistão. Antes do início da partida, o Verdão tinha 18 pontos, seis a mais que o 3º colocado, a Ponte Preta. Com a vitória, irá ficar nove pontos a frente e já se garante.

Enquanto está focado no Palmeiras, a preparação de Endrick para o Real Madrid

No entanto, o Palmeiras tenta a melhor campanha do Paulistão. Com um jogo a menos, o Alviverde tem boas chances de ultrapassar o Santos na classificação geral do Campeonato Paulista. Com 13 gols, o Palestra não tem o melhor ataque, ficando atrás exatamente do Mirassol, que já anotou 16 tentos. Na defesa, também não tem um excelente início, como já foi em outros anos com Abel Ferreira.

Em nove partidas, o time já sofreu sete gols. Apesar da média inferior a um gol por jogo, é a segunda pior defesa nos primeiros nove confrontos da temporada na era Abel. O levantamento foi peito pelo portal PTD. Em entrevista coletiva após partida, o técnico já chegou a reclamar da situação, falando que não estava da forma ideal.

Enquanto Flamengo disputa joia brasileira, a cria do Verdão disputado por europeus

Mirassol saiu na frente

Aos 15 minutos de jogo, o Mirassol saiu na frente após erro defensivo de Murilo. O jogador não conseguiu manter a marcação e deixou Rodrigo Ferreira subir livre, marcando o primeiro gol. O tento veio em jogada de escanteio, em uma bela cabeça do lateral. Não está sendo incomum que os adversários saiam na frente. Mas, nos outros casos, o Verdão conseguiu impedir a derrota, o que tenta fazer mais uma vez. Confira o vídeo do momento:


Mais notícias