Notícias do Palmeiras

Ídolo do Palmeiras não está satisfeito com a sua temporada, e pode sair do time

Por Rafael Pereira

Ídolo do Palmeiras não está satisfeito com a sua temporada, e pode sair do time

Palmeiras enfrenta o Água Santa neste domingo, 02, em confronto válido pela final do Campeonato Paulista

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, 02, Palmeiras e Água Santa se enfrentam pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista. A partida acontece às 16h, na Arena Barueri.

Para o jogo, Abel Ferreira terá o desfalque de Bruno Tabata, lesionado. Com isso, o provável Verdão será: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Breno Lopes e Rony.

Mais notícias do Palmeiras:

Rony abre o jogo sobre final contra o Água Santa e declaração é chocante

Ele recusou clubes do exterior por Abel Ferreira

Caso conquiste o Palmeiras vença o título paulista , esse será o 11º de Dudu com a camisa alviverde. O atacante está a apenas duas conquistas de Ademir da Guia e Junqueira, os maiores campeões da história do clube. 

“A gente sabe que vai entrar como favorito, não tem dúvida, mas se a gente não correr, não fizer as coisas certas, estar focado e dedicado, você pode ter certeza de que vamos perder o jogo. A vontade do Água Santa em sua primeira final de Paulista vai ser muito grande. Se a gente não igualar na vontade deles pode ter certeza que não vamos conseguir conquistar o título”, comentou Dudu.

Em entrevista ao ge, Dudu falou sobre a final do Paulistão e também analisou o seu início de temporada. O atacante disputou 13 jogos no ano e ainda não balançou as redes. 

“Eu, particularmente, não estou gostando muito do meu começo de ano, por não ter feito gol, não estar tão participativo na parte ofensiva. Isto é uma coisa que quem joga no ataque precisa, mas eu acho que a gente vai desenvolver durante o ano, esperamos nos próximos dois jogos estar melhor para ajudar o time a conquistar o título”

Dudu quer marcar diante do Água Santa para ‘tirar o peso’

A final do Campeonato Paulista diante do Água Santa será mais uma oportunidade para Dudu marcar pela primeira vez em 2023. “Importante fazer o primeiro gol para tirar o primeiro peso um pouco que está na gente, mas a gente sabe que tem a confiança do grupo, dos torcedores. Na hora certa vai sair o gol e poderemos deslanchar na temporada”. comentou.

 

 


Mais notícias