Notícias do Palmeiras

Ele recusou clubes do exterior por Abel Ferreira

Por Rafael Pereira

Ele recusou clubes do exterior por Abel Ferreira

Atacante teve proposta do Al Rayyan, do Catar, sondagem da Turquia, mas se empolgou com a chance de retornar ao clube

Síguenos enSíguenos en Google News

Não é difícil ouvir de jogadores que eles sonham em jogar fora do país, seja em grandes ligas onde a competitividade é muito grande ou em ligas em ascensão onde se paga bastante. Difícil mesmo é ouvir alguém querer ficar ou fazer o caminho contrario a isso.

Cada jogador vai ter seu plano de vida e carreira e isso é o que fazer ele se orgulhar ou não por seus dias. Agora é claro que o amor ao clube também pode falar alto, a admiração a alguém que está no elenco naquele momento também.

Mais notícias do Palmeiras

O sacrifício que Dudu precisará fazer po Abel Ferreira e Palmeiras na final do Paulistão

Enquanto o Flamengo ofereceu 6 milhões de euros por Artur, proposta do Palmeiras convence melhor

Foi tudo isso que pesou para Arthur sair do Bragantino e voltar para o Palmeiras. Após uma longa novela de negociações e especulações, o jogador foi anunciado e já se programa para reforçar o verdão o mais rápido possível. E o atacante tinha chances de deixar o Brasil desde o ano passado, mas preferiu ficar quando soube que Abel Ferreira queria ele como jogador do Palestra.  

Com ofertas da Turquia e arabia, o meia preferiu continuar no seu país e ser comandado pelo treinador mais vitorioso em território nacional da atualidade. Isso somado ao amor ao clube, não apenas dele, mas também de sua familia.

Era um sonho estar aqui

Palmeiras oficializou a compra do Arthur por valores próximos a 10 milhões de euros, o jogador já está regularizado e já pode ser inscrito nas competições. Inclusive é importante ressaltar que o jogador foi inscrito a tempo para ficar regular na Libertadores. 
 

Tópicos


Mais notícias